O Etihad Stadium, na cidade de Manchester, é uma atração para os apaixonados pelo futebol
Divulgação

VISITBRITAIN LANÇA CAMPANHA INSPIRADA NO FUTEBOL E JOGOS DA PREMIER LEAGUE

Promoção Football is Great quer levar + brasileiros aos jogos no Reino Unido

O VisitBritain anuncia sua nova experiência exclusiva de viagem ao Reino Unido, inspirada no futebol. A promoção Football is Great quer incentivar os brasileiros a viajarem ao Reino Unido.

You'll Never Walk Alone = Você nunca caminha sozinho - é parte da letra do hino do Liverpool football club

You’ll Never Walk Alone = Você nunca caminha sozinho – é parte da letra do hino do Liverpool football club (Fotos: VisitBritain/Divulgação)

“A paixão pelo futebol construiu uma ligação sem igual entre brasileiros e britânicos. Essa nova campanha demonstra como os torcedores do Brasil podem aproveitar sua paixão pelo esporte e pela Premier League durante uma viagem à Inglaterra.

São experiências únicas como assistir a um jogo no Etihad Stadium em Manchester ou fazer um tour no Stamford Bridge, o estádio do Chelsea, em Londres. Ali os brasileiros podem sentir parte da energia, da emoção e da atmosfera que a Premier League oferece.”

Vijay Rangarajan – Embaixador do Reino Unido no Brasil

A campanha inclui um pacote temático de futebol com duração de 7 dias. Os locais visitados no roteiro são Manchester, Liverpool e Londres.

O Etihad Stadium, na cidade de Manchester, é uma atração para os apaixonados pelo futebol

O Etihad Stadium, na cidade de Manchester, é uma atração para os apaixonados pelo futebol

“Sabemos que as pessoas gostam de visitar os estádios e as sedes onde jogam seus ídolos do esporte. Gostam também de experimentar a emoção e a atmosfera de uma partida ao vivo. O futebol é um gancho para estimular o interesse dos brasileiros em reservar uma viagem para o Reino Unido. Ele pode combinar a experiência esportiva da Premier League com atrações turísticas icônicas.”

Gavin Landry – Vice-Presidente Executivo do VisitBritain para as Américas

Além de assistir a um jogo da Premier League, o turista é incentivado a conhecer outras cidades além de Londres. O roteiro inclui a visitas ao National Football Museum e ao Trafford Stadium. Os participantes também conhecerão atrações ligadas ao futebol em Liverpool.

A campanha será lançada durante a transmissão do jogo entre Chelsea FC e Manchester City FC pela Premier League.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code