UNITED CONQUISTA O TÍTULO DE COMPANHIA AÉREA MAIS VERDE DO MUNDO

United Airlines

Empresa norte americana alcançou o 1º lugar no Newsweek 2017 Green Rankings, no segmento companhias aéreas

A United Airlines conquistou o 1º lugar entre as companhias aéreas globais no Newsweek 2017 Global 500 Green Rankings. O ranking é publicado anualmente pela revista Newsweek. O 500 Green Ranking representa uma das avaliações de desempenho ambiental mais reconhecidas do mundo. Ele analisa as maiores empresas de capital aberto do planeta.

A United Airlines conquistou a 59ª posição entre 500 marcas americanas e a 100ª entre as 500 marcas globais. Ambas as colocações reforçam o posicionamento da empresa como uma companhia aérea sustentável.

“Estamos orgulhosos de sermos reconhecidos como líderes globais em nossa gestão ambiental. Continuaremos inovando, no ar e no chão, enquanto nos esforçamos para fazer da United a companhia aérea mais sustentável do ponto de vista ambiental em todo o mundo.”

Angela Foster-Rice, Diretora Geral de Assuntos Ambientais e Sustentabilidade da United Airlines.

A classificação no ranking da Newsweek se junta ao reconhecimento da revista Air Transport World (ATW), que nomeou a United a Companhia Aérea Sustentável de 2017. Essa foi a segunda vez que a UA recebeu reconhecimento da ATM desde que lançou seu programa Eco-Skies. Líder no setor, o programa mostra o compromisso da empresa com o meio ambiente. Diariamente ações são tomadas em prol da sustentabilidade, hoje e no futuro.

Conheça as ações sustentáveis da United Airlines

Tornou-se a 1ª companhia aérea americana a usar volumes de escala comercial de biocombustível sustentável para voos regulares. Atingiu um marco significativo na indústria.

Investiu + de US$ 30 milhões para o desenvolvimento de combustíveis alternativos de aviação. Este é o maior investimento de uma aérea em combustível alternativo.

Foi a 1ª empresa aérea dos EUA a reutilizar os itens dos kits de amenidades de cabine premium para, em parceria com a Clean the World, doar produtos de higiene pessoal para pessoas em situação de pobreza extrema.

Juntou-se à Audubon International para proteger aves de rapina – incluindo falcões, águias e corujas – nas áreas ao redor dos aeroportos de Nova York. As aves foram recolocadas em habitats adequados, como em campos de golfe.

Parceria com a Federal Aviation Administration para demonstrar os potenciais benefícios da nova tecnologia baseada em satélites para desembarques de instrumentos. A tecnologia permite que as aeronaves usem combustível de forma mais eficiente na aterrisagem e decolagem em condições meteorológicas difíceis.

Substituição contínua de seus equipamentos terrestres e veículos de serviço por alternativas mais limpas e eletricamente alimentadas. Cerca de 40% da frota foi convertida.

Foi a 1ª companhia a voar com os Split Scimitar winglets da Boeing, que reduzem o consumo de combustível em até 2%.

Servir Café illy, marca que conta com o certificado de uma cadeia de abastecimento de produtores que obtêm lucros acima dos níveis de mercado em troca de garantir padrões de qualidade e sustentabilidade no processo de produção dos melhores cafés.

Oferece o Eco-Skies CarbonChoice, único programa integrado de compensação de carbono da indústria aérea para viagens de negócios e embarques de carga.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code