PALESTRA MAGNA OFICIALIZA IMPLANTAÇÃO DO SINDHORB EM PASSOS (MG)

Rodrigo Mangerotti, gerente geral do Mercure BH Lourdes, durante palestra no SindHorb de Passos-MG (Fotos: Divulgação)

Rodrigo Mangerotti, gerente geral do Mercure BH Lourdes, durante palestra no SindHorb de Passos-MG (Fotos: Divulgação)

Rodrigo Mangerotti, gerente geral do Hotel Mercure BH Lourdes falou sobre “Tendências da Hotelaria”

Na última quarta-feira (29 de novembro), o trade turístico de Passos + micro região, foram contemplados com palestra de Rodrigo Mangerotti, gerente geral do Hotel Mercure Belo Horizonte Lourdes.

O motivo do evento foi a implantação do SindHorb em Passos.

Durante sua explanação, Mangerotti destacou 2 pontos importantes = o processo irreversível do universo digital + o atendimento às gerações Y e Z.

Cada vez mais plataformas digitais serão lançadas. As que estão fadadas ao sucesso são aquelas que estabelecem relações mais humanas entre hóspede e hotel.

“As plataformas digitais devem ser estruturadas para captar informações relevantes + preferências dos nossos clientes. Só assim os hotéis poderão personalizar ainda mais o atendimento.”

Rodrigo Mangerotti – Gerente Geral Mercure BH Lourdes

Já as gerações Y e Z, muito mais exigentes, desafia a hotelaria a repensar e transformar formas de atuação.

Mangerotti terminou sua palestra mostrando a necessidade de discutir os novos competidores, muitos ainda invisíveis.

Rodrigo Mangerotti

Rodrigo Mangerotti

“No mercado de hospitalidade existem cases que conseguem com + rapidez oferecer uma relação de experiência. Entender esta nova forma de pensar nos ajuda a estruturar novas rotas.”

A palestra terminou mostrando estratégias da AccorHotels, como a abertura da estrutura hoteleira para os não hóspedes. Um exemplo dado por Mangerotti foi o Festival Burger Week, que convida a população a saborear sanduíches feitos pelos chefs AccorHotels.

“A AccorHotels tem investido em inserir co-working dentro dos empreendimentos, oferecer produtos de café da manhã aos moradores da cidade. Buscar maneiras de ter uma relação mais estreita com o cliente final é prioridade.”

 

 

 

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