Conheça os hostels de alto nível com ótima localização e design espetacular

Os Poshtels são hostels de alto nível com ótima localização e design deslumbrantes, onde você pode economizar sem abrir mão do conforto. Por isso, a Expedia.com.br selecionou as melhores hospedagens do segmento no mundo:

All Star Inn on Bealey, Christchurch – Nova Zelândia

Após os danos causados em Christchurch por conta de um terremoto, o All Stars Inn foi construído com vigas expostas de madeira, escadaria e lobby que se encaixam à atmosfera da cidade. Os quartos duplos com banheiros privativos possuem tudo que os viajantes precisam para uma pausa no destino. O hostel também oferece quartos compartilhados e dormitórios com 4, 6 ou 8 camas.

Rambutan Townsville – Austrália

O Rambutan, ao norte de Queensland, está entre os 10 hosteis mais populares no Expedia do ano passado, que também oferece belas “casas de praia”. Além disso, há um terraço com piscina e bar para os hóspedes.

Yha Cardiff – País de Gales

O YHA Cardiff foi o único hostel do Reino Unido a atingir a classificação de cinco estrelas da associação Visit Wales, e é o terceiro hostel mais popular da Expedia. O YHA possui cozinha, quartos privados e compartilhados, alimentação gratuita para crianças, wi-fi e salas de conferência.

Design Hostel Goli & Bosi, Split – Croácia

O Design Hostel Goli & Bosi, localizado em uma das cidades mais populares do Mar Adriático, possui decoração minimalista, com estética elegante, quartos ou dormitórios compartilhados e até uma pizzaria no local.

HI Nova York – Estados Unidos

O hostel HI New York City, no Upper West Side, possui passeios guiados pelo Central Park, além de festas de boas vindas para os viajantes e passeios por bares (os famoos pub crawls).

Generator, Roma – Itália

O Generator Roma fica a poucas quadras da principal estação ferroviária de Termini. Possui quartos privados duplos e quádruplos, com decoração retrô. As acomodações são econômicas, porém, chiques.

Yim Bangkok Hostel – Tailândia

Cheio de diversão e características de design peculiares, este hostel é perfeito para aqueles que querem escapar da bagunça, mas ainda ficar perto da ação. Junto com os dormitórios, o Yim tem quartos privados com varandas e jardins, até mesmo quartos familiares com salas de estar.

One80°, Berlim – Alemanha

O One80° Berlin é o hostel ideal para os viajantes que desejam viver como um local por alguns dias. Entre seus atrativos, tem uma cabine de fotos digitais que fica à disposição dos hóspedes, uma discoteca e um bar no lobby que parece ter saído de uma revista de decoração.

Safestay London Kensington Holland Park – Inglaterra

Instalado dentro do Holland Park, o Safestay é um pequeno palácio em si – a bela arquitetura é cercada por um pátio privado, gramados bem cuidados e uma lagoa ornamental. No interior é tudo sobre brilhos e cores.

Casa Gracia, Barcelona – Espanha

Na Casa Gracia você não se hospedará em um hostel, mas sim em uma “casa”, como a equipe costuma dizer. Os espaços para leitura com
grandes janelas arqueadas, um encantador terraço para o jardim, um verdadeiro café da manhã espanhol com carnes e queijos curados locais, um bar, aulas diárias de yoga, até mesmo um violão comum, todos se unem para tornar este um lugar aconchegante para ficar em Barcelona.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code