Novo portal conta com ferramentas que deixam + dinâmico e lucrativo o dia a dia dos profissionais do turismo

A Flytour Viagens MMT acaba de lançar a tão esperada nova plataforma online da operadora.

O ponto forte da nova ferramenta é a tecnologia associada ao atendimento e capacitação dos agentes de viagem. A ferramenta já havia sido anunciada em fevereiro, logo após a fusão da Flytour Viagens com a MMTGapnet.

“Assim que estudamos e prosseguimos com a fusão, um dos principais objetivos, além de agregar produtos com as marcas, era otimizar e oferecer tecnologia aos nossos parceiros.

Pensamos num canal direto, dentro da plataforma, totalmente reconfigurado, com muitas vantagens para o agente de viagem. Assim começamos alguns estudos com a nossa Área de Tecnologia para criar, desde o início, uma ferramenta inovadora no turismo.

Manter 1 site para cada uma das marcas não seria viável. Então o projeto foi desenvolvido com a colaboração e ideias dos próprios agentes, junto com a inovação do nosso setor de TI”.

Michael Barkoczy – Presidente da Flytour Viagens MMT

O novo portal tem produtos personalizados de acordo com a agência. A ferramenta ainda disponibiliza um relatório completo que mensura o histórico de venda e demanda do agente.

“A equipe de vendas visitou as agências para entender o público de cada uma e ouvir as necessidades dos profissionais na hora de pesquisar e fechar uma compra pelo portal.

A ideia é dar voz aos agentes, entregando uma ferramenta que facilite o dia a dia de todos.

Os agentes Flytour Viagens ganham com a adição de produtos internacionais, como os pacotes para a Disney – carro chefe da antiga MMTGapnet. Já os acostumados com a força dos internacionais da MMTGapnet garantem os melhores produtos nacionais do mercado”.

Emerson Amaral – Diretor de Estratégia e Vendas da Flytour MMT Viagens

Vantagens do novo portal

A nova plataforma de distribuição oferece às agências uma gama de opções, unindo ao mesmo tempo as variações das antigas Flytour Viagens e MMTGapnet em 1 único lugar. Assim o portfólio se expandiu abrindo novos produtos e horizontes de vendas para as agências que costumavam vender apenas uma das operadoras.

Tecnologia inovadora

Entre todas as grandes atualizações, a que mais se destaca é o uso da tecnologia a favor do agente e da Flytour MMT Viagens. Isso porque o novo portal não é um produto final cristalizado. Segundo Fernando Campos, diretor de Tecnologia da operadora e responsável pela nova ferramenta, a plataforma estará sempre em desenvolvimento, em buscar de atender as necessidades dos agentes e personalizar de acordo com a demanda e o perfil de cada um.

Um dos destaques vai para a telemetria, uma leitura inteligente de informações, que promete ser o carro-chefe da nova plataforma. A Flytour Viagens MMT também investiu em um portal white label, personalizável de acordo com as preferências das empresas que o utilizam.

Estas mesmas ferramentas ainda oferecem um rastreador que mostra onde está cada um de seus clientes em um mapa. Isso torna possível o acompanhamento do mesmo durante a viagem e vendas de último minuto.

As análises realizadas pela inteligência online ainda garantem uma melhor experiência do usuário dentro da ferramenta, já que oferece prontamente o que ele procura e em diferentes telas. O site se tornou responsivo, o que não era anteriormente.

Toda criação foi para atender o agente de viagem. Para torná-lo à altura dos novos competidores que apareceram com a internet”.

Emerson Amaral

O executivo ainda compartilha que o novo sistema estará disponível para todos os agentes a partir deste mês.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code