Região recebeu o maior reconhecimento do setor bem-estar do país pelo 3º ano consecutivo

As regiões de Naples, Marco Island e Immokalee conquistaram o primeiro lugar do ranking do Índice de Bem-Estar Gallup-Healthways das Comunidades Americanas de 2017. Ranking é escolhido a partir do maior conjunto de dados do mundo sobre bem-estar, pelo terceiro ano consecutivo. O relatório apura como os residentes de 186 cidades dos Estados Unidos se sentem em relação à sua saúde física, vínculos sociais, segurança financeira, vida em comunidade e senso de propósito. Considerando que as comunidades estão dispostas a promover a melhoria do bem-estar geral, transformando as políticas e o meio ambiente para que as pessoas comecem a adquirir cada vez mais hábitos saudáveis.

Naples, Marco Island e Immokalee também alcançaram o primeiro e segundo lugar na classificação dos cinco elementos de bem-estar necessários para a pesquisa: propósito, social, financeiro, comunitário e físico.

A cidade de Naples também faz parte de um projeto de bem-estar chamado Blue Zones Project. Se trata de um programa de melhoria de bem-estar nas comunidades da Flórida para encorajar escolhas saudáveis. Além da própria cidade, muitas empresas, restaurantes e escolas da área estão ajudando o Blue Zones Project. Manter iniciativas saudáveis no local de trabalho, menus de restaurantes e muito mais.

Outros reconhecimentos conquistados por Naples e Marco Island em 2016 e 2017

11º lugar como Região + Feliz nos EUA – National Geographic
Melhor região de praia para se viver  – WalletHub
Classificação entre os Top 10 na categoria Melhor destino de viagem de aventura nos Estados UnidosÍndice de qualidade de turismo dos EUA
3º lugar em Cidades Favoritas de Praia da AméricaTravel + Leisure
Naples = 8ª Melhor Cidade Grande dos Estados UnidosCondé Nast Traveler
Prêmio 2017 Reader’s ChoiceConventionSouth

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code