Nova logomarca da Festuris (2)

FESTURIS 2017 TERMINA COM NOVA MARCA E SITE

(Texto e Fotos: Giovana Alves)

Já com o foco voltado para a edição 2018, a Rossi & Zorzanello, criadores do Festuris, anunciaram ao final da edição 2017 a nova logomarca da feira, que muda pela primeira vez em 29 anos.

Eduardo Zorzanello fala durante coletiva de imprensa, no encerramento do Festuris 2017 (Texto e Fotos: Giovana Alves)

Eduardo Zorzanello fala durante coletiva de imprensa, no encerramento do Festuris 2017

Além disso, o Festuris também vai ganhar um novo site a partir desta segunda-feira. Todas as novidades foram anunciadas em coletiva de imprensa, na tarde do último sábado (11 de novembro).

 

Marcus Rossi, diretor da Festuris, explicou que a nova identidade visual representa  um rejuvenescimento da marca. “O nosso logo era bonito, existia há 29 anos, mas os tempos mudaram. Hoje, as pessoas automaticamente associam  a identidade visual aos objetivos da marca”, explicou.

 

Para acompanhar a logomarca, há um novo site. Uma das principais características do novo endereço eletrônico é a adaptação para mobile, com um formato intuitivo. Marcus Rossi até brincou: “Eu lanço o desafio: ninguém vai ter dúvida de onde encontrar a informação que busca.” A Rossi e Zorzanello também vem desenvolvendo um software chamado ‘evento coletivo’ para facilitar as questões de organização entre os participantes da feira.

 

O diretor da Festuris ainda fez questão de ressaltar que todas essas mudanças mostram uma preocupação da organização em se manter atualizada com as novidades tecnológicas. “Temos que utilizar essa ferramentas a nosso favor. O agente de viagens está mais poderoso do que nunca, a tecnologia vem para agregar!”, finalizou.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *