Juntas, as empresas foram responsáveis pelo transporte de + de 7 milhões de passageiros

Há 1 ano, a Delta Air Lines e o Grupo Aeroméxico lançaram a 1ª aliança transfronteiriça de companhias aéreas com imunidade antitruste entre o México e os Estados Unidos. Mais de 7 milhões de passageiros já aproveitaram os benefícios. O diferencial da parceria está em oferecer conectividade + horários mais convenientes + serviço ininterrupto.

“A Delta e a Aeroméxico são parceiras naturais porque compartilhamos os mesmos valores que colocam nossos funcionários e nossos clientes em primeiro lugar.

Ed Bastian – CEO da Delta

No total são + de 1.100 voos semanais e 64 rotas entre 10 cidades do México e 33 dos Estados Unidos. A parceria lançou ainda 8 novas rotas e 2 novos destinos em conjunto no México. Além disso, as companhias permitem a localidade compartilhada em 9 aeroportos dos Estados Unidos. Seis deles são hubs da Delta e 3 são hubs da Aeroméxico no México, facilitando aos clientes a viagem entre as 2 companhias aéreas.

 

“Nosso relacionamento fortalece à medida que continuamos desenvolvendo nossa parceria líder do setor, e os clientes de ambas as companhias aéreas estão vendo os benefícios conforme aceleramos o ritmo em 2018.

Este foi o 1º ano de uma aliança que vai além de aprimorar a conectividade para o mercado transfronteiriço. Nós também alinhamos ações e objetivos para melhorar a experiência dos nossos clientes, enquanto fortalecemos o relacionamento entre os 2 países.

Estamos muito satisfeitos com nossos resultados e certos de que juntos continuaremos oferecendo o melhor serviço aos nossos clientes”.

Andres Conesa – CEO da Aeroméxico

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code