Projeto resultou no maior e mais espaçoso iate de expedição de classe polar do mundo

A Crystal Cruises revelou detalhes sobre o novo iate de expedição, o Crystal Endeavor. O projeto resultou no maior e mais espaçoso iate de expedição de classe polar construído no mundo.

A embarcação será luxuosa, seguindo o tradicional conceito pelo qual a companhia é conhecida. Sua infraestrutura terá spa + salão de beleza + 6 restaurantes, incluindo o Umi Uma, do chef Nobu Matsuhisa. Os hóspedes irão usufruir de salas de expedição e suítes elegantes que contrastam com as radicais aventuras fora do navio.

“As suítes da Crystal Endeavor são uma parte importante da experiência geral que está enraizada no luxo e no conforto, mesmo em meio a aventuras extremas.

Essas suítes serão paraísos privados de relaxamento e serviço personalizado, que darão as boas-vindas aos viajantes ao embarcarem em viagens para os cantos mais distantes do mundo”.

Tom Wolber – CEO Crystal Cruises

Detalhe do luxo das acomodações do iate de expedição

As acomodações do Endeavor serão as maiores e mais espaçosas suítes em cruzeiros de expedição. Todas terão varanda privativa + serviço de mordomos. Sofisticados toques incluem camas king-size + closets espaçosos + banheiros tipo spa com piso aquecido.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code