O final do ano está chegando veloz e o momento de escolher onde passar a virada do ano é agora

Veja quais as festas já estão em cartaz e programe-se:

Réveillon Tivoli Mofarrej

Para a noite da virada de ano existem pessoas que optam por viajar e e os que preferem ficar na capital paulista. Para aqueles que ficam em São Paulo, a opção mais concorrida é a festa Célebre, no hotel Tivoli Mofarrej. Chegando a sua 7ª edição, a festa vai reunir o jet set paulistano na piscina mais charmosa da capita. A edição de 2019 contará com open bar e jantar especial. As atrações especiais incluem Saxofonista e Pianista, Escola de Samba e Dj’s. A festa ainda terá cartomantes e tarólogas para consultas e previsões.

A ceia ficará a cargo do famoso Bistrô Tivoli, que escolheu um cardápio internacional. E na carta de bebidas, vodka, whiskey 12 anos, espumante, Tequila, Gin, cerveja, água mineral, refrigerantes, sucos e energéticos para acompanhar a noite de atrações.

Réveillon no Sheraton Grand Rio Hotel & Resorts

O Réveillon do Sheraton terá queima de fogos e shows de Rodrigo Lampreia e seus convidados. Antes e após o show haverá apresentação de DJs. Há pacotes com hospedagem e direito às principais festas. Este ano, os convidados do Réveillon terão acesso à praia com vista para os fogos de Copacabana, terraço da piscina e todo quinto andar do hotel. Outra novidade, é a after party, que começa às 6h com o nascer do sol, ao som de Marie Bouret, John Failly e o Live Sax de Ryon.

Réveillon White Rooftop 2019

O White Rooftop 2019 promete ser uma das festas de mais concorridas do Rio de Janeiro. Serão mais de 12 horas de festival, serviço all inclusive, várias pistas simultâneas, vista para a queima de fogos da Praia de Copacabana, Cristo Redentor, Pedra da Gávea e Lagoa Rodrigo de Freitas. A novidade fica por conta das Private Villas. O show do Samba de Santa Clara (e convidados especiais), João Brasil, DJs do AdoroFrozenCrew, uma das revelações de 2018, WC no Beat, além dos DJs Rafa M, Mary Lou, show do Programa de Indie (Tributo a Strokes & Arctic Monkeys), Etto, Felipe Guga e Rock’n’House, estarão no comando das atrações.

Réveillon do Morro da Urca

No dia 31, a festa open bar e food receberá mais de 7 DJs e a bateria da Mangueira, além de atrações surpresas. Nesta edição, o Réveillon do Morro apresenta novidades: menores de idade acompanhados dos responsáveis poderão aproveitar junto com os pais, em caso de crianças, terá uma area kids com recreação e atividades. A partir da meia noite os convidados terão um transfer disponível, que os levará até o metrô de Botafogo.

Réveillon Let’s Pipa

Localizado em Tibaú do Sul, o Réveillon Let’s Pipa 2019 é composto por paisagens deslumbrantes, e sete dias de festas. Entre 27 de dezembro e 02 de janeiro, milhares de pessoas vão aproveitar as atrações. São elas: Vintage Culture, Dennis DJ, Baile do Fica Comigo, Henrique & Juliano, e ainda, as estrelas internacionais mais bombadas da atualidade, os DJs Bakermat e Guy Gerber.

Réveillon aMar Boipeba

A ilha de boipeba é considerada uma das mais bonitas do Brasil, com verão intimista e inesquecível. O Réveillon aMar Boipeba 2019 abrirá a temporada de final de ano com cinco dias de festas. Na line up, mais de 14 Djs. As famosas festas Arca de Noé, Savage e AdoroFrozens tomarão conta da ilha.

Réveillon Jack Daniel’s Rock Bar

Depois de levar mais de 90 mil pessoas em apenas três meses na última edição, o evento lança sua primeira Festa de Réveillon. Com vista para o Cristo Redentor, o espaço multicultural ExC vai receber 12 horas de festa, fogos de artifício exclusivo e a decoração personalizada. Para finalizar 2018, os DJ’s residentes abrirão a pista. Nos intervalos, a Banda Black Monkees tocará os sucessos dos The Beatles. A Banda Purano fará um tributo ao Pearl Jeam.

 

Réveillon Parador Maresias 2019

O Parador Maresias, vai receber uma programação recheada de atrações exclusivas para o réveillon 2019. No line up da festa, que leva a assinatura da agência MAK, figuram grandes nomes da cena eletrônica. Malik Mustache é um dos destaques. O duo que vem dando o que falar na cena eletrônica brasileira. Além deles, Carol Garcia, Drum Session e Edu Zottini, agitam a noite.

A festa será open bar e open food. Na carta de bebidas, Vodka Absolut, Gin Beefeater, Whiskey Ballantines, Cervejas Stella Artois e Budweiser, Energético Fusion e sucos LIV. Para quem optar em ficar na área Vip a lista de bebidas é ainda mais especial. Prosecco Martini, Espumante Mumm e Whiskey Chivas 12 anos serão algumas opções. Já no buffet, Lanches Gourmet, Snacks e Frutas.

Réveillon Laghetto Stilo Barra

Piscina – Hotel Laghetto Stilo Barra (Foto: Eduardo Almeida)

Neste ano, o Hotel Laghetto Stilo Barra vai receber convidados para uma pool party com vista para o mar e fogos de artifício. O menu assinado pelo chef Maximiliano Nicolau será composto por saladas, pratos quentes, tábua de frios, além de sobremesas especiais. O open bar, em parceria com a vinícola Cavalleri, vai oferecer vinhos de diversos tipos. A banda Barulho Carioca e DJ’s serão responsáveis pela música da noite. O Laghetto ainda preparou um cardápio kids e acesso a uma área infantil do hotel.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code