A cada ano cerca de 1 milhão de pessoas visita as famosas falésias

A Irlanda é um país que os brasileiros gostam de visitar durante uma viagem pela Europa. Cidades como Dublin e Galway recebem também muitos brasileiros em busca de intercâmbio cultural.

Os pubs e as charmosas construções típicas, casinhas coloridas com belas portas de madeira são uma referência entre os turistas, mas nada supera os Cliffs de Moher.

Essas falésias são o grande cartão postal natural da Irlanda. Todos os anos cerca de 1 milhão de pessoas visitam o local que tem 8 km de extensão e se debruça cinematograficamente sobre o Oceano Atlântico.

Localizados na costa ocidental do Condado de Clare, as falésias alcançam 214 metros no ponto mais alto.

Cliffs of Moher: como chegar

É possível conhecer os Cliffs a partir de Dublin, Cork ou outras cidades da Irlanda. Desses pontos, basta pegar um ônibus para Galway ou comprar um pacote para a visita. O centro da cidade possui diversos pubs e atividades. Mesmo no inverno, com temperaturas próximas a 0º C, as ruas são coloridas e movimentadas.

De Galway, saem diariamente ônibus que levam até os Cliffs of Moher. Também é viável alugar um carro para completar o trajeto. O local tem excelente infraestrutura, com Centro de Visitantes com um café e uma loja de souvenir.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code