Companhia apresentou o melhor percentual de solução para as reclamações dos consumidores

Pelo 2º trimestre consecutivo, a Azul Linhas Aéreas manteve a liderança em todos os quesitos do ranking de satisfação dos clientes. O ranking foi realizado com base nos registros de insatisfações na plataforma consumidor.gov.br.

No Boletim de Monitoramento do 2º trimestre, a Azul foi a companhia com o maior percentual de solução das reclamações = 82%. A 2ª colocada registrou 7 pontos percentuais a menos. A empresa registrou ainda o menor índice de reclamações. Foram apenas 882 em um universo de 5 milhões de clientes.

“A maior paixão da Azul são os nossos clientes. A nossa liderança, em todos os quesitos de avaliação, é traduzida pelos esforços diários do nosso time em proporcionar um atendimento diferenciado ao consumidor que voa conosco. Temos como meta oferecer a melhor experiência da vida deles, desde o momento da compra até a chegada ao destino pretendido. Esses números nos deixam felizes e mostram que estamos no caminho certo, embora saibamos que ainda há muito o que fazer para melhorarmos nossa integração”.

Jason Ward – Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul

O índice de satisfação dos Clientes da Azul chegou a 3,6. Até dezembro do ano passado, o mesmo índice estava em 2,08. O prazo médio de resposta da companhia também foi o menor na comparação com as demais = 3 dias. Antes, a empresa demorava 5 dias.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code