O novo Tahitian Dreamliner estará no ares a partir de novembro de 2018, fazendo a rota Papeete – Auckland, na Nova Zelândia

A Air Tahiti Nui apresentou as novas cabines dos novos Boeings 787-9 Dreamliners que estarão nos ares em novembro de 2018. Primeiramente fazendo a rota Papeete – Auckland, na Nova Zelândia, os aviões oferecerão + conforto aos passageiros.

A renovação comemora os 20 anos da Air Tahiti Nui. Uma das novidades será a cabine Econômica Prêmio. No total serão 3 classes de voo = Executiva + Econômica Prêmio + Econômica.

Uma empresa especializada está confeccionando os distintos assentos das aeronaves.

Batizada de Classe Moana, a Econômica Prêmio terá + espaço de 96,5 cm entre as poltronas, consequentemente para as pernas. O assento será uma estrutura única, com 48 cm de largura e 20 cm de reclinação. Serão 32 assentos configurados em 5 linhas em um arranjo de 7 assentos (2-3-2).

Na Classe Econômica o assento também tem como foco viagens de longa distância. O espaço entre eles será de 79 cm + reclinação de 15 cm.

No total, Econômica Prêmio + Econômica oferecerão 232 assentos.

Já a Classe Executiva ficará ainda melhor com poltronas que reclinam 180 graus. O espaço entre as poltronas da Executiva será de 152 cm. Almofadas confortáveis, manta para viagem e tecnologia de entretenimento também estão no projeto. No total serão 30 assentos configurados em 5 linhas em um arranjo de 6 assentos (2-2-2).

A desativação da atual frota Airbus A340-300 da Air Tahiti Nui terá início em novembro de 2018 e estará concluída em setembro de 2019, data que coincide com o 20° aniversário da companhia aérea.

 

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code