A cooperação apoia o Ano do Turismo Canadá-China 2018

Air Canada e Air China assinaram o 1º acordo de joint venture entre companhias da China e da América do Norte. O acordo aprofunda a parceria de longa data das duas empresas.

A joint venture permite que as transportadoras aprofundem a relação de code-share. Isso aumenta a cooperação comercial em voos entre o Canadá e a China. A intenção é oferecer aos clientes que viajam entre os dois países benefícios maiores e sustentáveis.

Parceria oferece benefícios aos clientes

“O mercado Sino-Canada é um dos importantes mercados de longa distância para a Air China, o qual tem se desenvolvido rapidamente nos últimos anos, com um aumento de 17.8% em 2017. A Air China e a Air Canada, como membros da Star Alliance, têm uma profunda cooperação como base e, sob a estrutura de uma Joint Venture, estarão aptas a oferecer uma gama maior de produtos e de serviços de qualidade. Com a nova parceria, as empresas vão fornecer opções de voo mais flexíveis, produtos com tarifas favoráveis e experiências de viagem perfeitas para os clientes. Além disso, ambas as partes vão usar o Ano do Turismo China-Canadá como uma oportunidade para apoiar o intercâmbio de turismo, comércio e cultura para os dois países “, disse Jianjiang Cai, Presidente da Air China Limited.

Os clientes poderão desfrutar de opções excepcionais de viagens. A parceria também irá oferecer opções de voo flexíveis e produtos com tarifas favoráveis. Para atender o aumento da demanda, a Air China lançou voos diretos ligando Pequim a Montreal. A Air Canada lançou novos voos diretos entre Montreal e Xangai. As duas operadoras agora operam até um total de 52 voos por semana entre os países.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code