Foram avaliados mais de 1.000 aspectos dos produtos e serviços da Air Canada

A classificação 4 Estrelas da Air Canada foi reconfirmada pela Skytrax, empresa internacional de classificação do transporte aéreo. Sua pesquisa é referência na indústria da aviação.

Foram avaliados + de 1.000 aspectos do aeroporto, produtos e serviços da companhia aérea. A companhia canadense se tornou a única empresa aérea internacional categoria 4 Estrelas com serviço completo na América do Norte. Esta distinção foi conquistada pela empresa em 2013. A análise dos avaliadores da Skytrax incluiu uma revisão completa do conjunto de produtos = Signature Class + Business Class + Premium Economy + Economy.

“Estamos muito felizes porque a Skytrax reafirmou a classificação 4 Estrelas da Air Canada. E estamos orgulhosos por termos a Air Canada como a única empresa aérea de rede internacional na América do Norte a manter essa cobiçada distinção. Esses resultados validam a nossa estratégia de investir em pessoas, assim como em produtos e serviços de bordo e de aeroporto. Estamos particularmente entusiasmados pela conclusão da Skytrax em relação à nossa nova Air Canada Signature Suite em Toronto-Pearson, que ‘agora pode ser considerada uma das melhores do mundo, se não a melhor, para refeições pré-voo da Business Class.

Lucie Guillemette – Vice Presidente Executiva e Chief Commercial Officer, da Air Canada

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code