André Caetano representou a operadora no evento que aconteceu nos dias 27 e 28 de março, em Paris

A Ylha Bela marcou presença no Rendez-vous en France. Este é maior feira do turismo francês, que  aconteceu nos dias 27 e 28 de março, em Paris. André Caetano representou a Ylha Bela, uma das 45 operadoras brasileiras convidadas pelo evento.

Ylha Bela Rendez-vous France

André Caetano, no início da feira, já a postos para fazer as dezenas de reuniões agendadas (Fotos: Divulgação)

O executivo volta para o Brasil com muitas novidades e acordos na bagagem. No 1º dia da feira Caetano participou de 22 reuniões e, no 2º dia, de 17. Só esta dinâmica já mostra a intensa diversidade do encontro.

Foram mais de 1.000 expositores, entre hotéis, resorts, mountain resorts, châteaux, castelos, vinícolas, destinos, regiões, receptivos e o que mais se puder imaginar.

“A participação da Ylha Bela no Rendez-vous en France 2018 vai nos render frutos o ano inteiro. Isso significa que as agências de viagem e os seus clientes terão a oportunidade de conhecer novos destinos e hotéis incríveis. Até os roteiros clássicos ganham repaginação graças à quantidade de produtos expostos na feira.

Já as 9h da manhã, todos os dias, estávamos a postos. Nos encontramos e conhecemos uma diversidade incrível de produtos espalhados por toda a França. Foi curioso observar que grande parte dos expositores apresentou produtos ligados ao luxo ou às experiências únicas ou sofisticadas. Esta foi uma tendência do Rendez-vous 2018.

André Caetano – Ylha Bela Operadora

Ylha Bela Rendez-vous France

André Caetano, na entrada do Rendez-vous en France, que este ano aconteceu em Paris

Entre os produtos trabalhados pela operadora durante o evento, o destaque ficou para Paris, com seus atrativos e receptivos. Atrativos das cidades + atrativos de regiões como Borgonha e Alpes também mereceram a atenção da operadora. O mesmo para os mountain resorts e produtos ligados ao enoturismo.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code