Enzo Avezum, representante dos destinos Riviera Nayarit e Puerto Vallarta, no estande do México
Claudia Tonaco

WTM LA 2018: PUERTO VALLARTA E RIVIERA NAYARIT ANUNCIA CRESCIMENTO DE 150%, NO BRASIL

No 1º dia da feira, a Reportagem TRAVEL3 conversou com Enzo Avezum, representante dos destinos mexicanos

Os destinos Puerto Vallarta e Riviera Nayarit estão presentes na WTM 2018, no estande do México.

Enzo Avezum, representante Brasil de ambos os destinos, anunciou muitas novidades. Entre elas está a inauguração do Rosewood Mandarina, na nobre região de Punta Mita. Vale lembrar que Punta Mita é um Destino Virtuoso.

Enzo Avezum, representante dos destinos Riviera Nayarit e Puerto Vallarta, no estande do México

Enzo Avezum, representante dos destinos Riviera Nayarit e Puerto Vallarta, no estande do México (Foto: Claudia Tonaco)

Também em Mandarina, na Riviera Nayarit, um resort da bandeira One & Only será inaugurado até o final do ano no Puerto Vallarta. O Cheval Blanc, icônico hotel da bandeira LVMH abrirá, ainda este ano, a cerca de 30 km ao sul de Puerto Vallarta. Este será o 1º hotel LVMH das Américas.

Um complexo do Cirque du Soleil está em construção, em Nayarit. Será um super complexo de entretenimento, com 3 hotéis.

Em 2019 será inaugurado o hotel Conrad na região de Litib. Em Punta Mita, no mesmo ano será aberto o Hotel Auberge. Por fim, o Fairmont será inaugurado em Costa Canuva.

Crescimento de 150% mostra força do destino

Divulgação estratégica e o boca a boca dos brasileiros que experimentaram todas as qualidades dos destinos foram os responsáveis por este crescimento fora da curva.

“Este foi um número muito bom, que fica maravilhoso quando é colocado no contexto da crise pela qual passou o Brasil em 2017. Penso que estamos fazendo uma estratégia acertada, nas mídias sociais. Fizemos boas ações levando influenciadores ao destino.

Outro ponto é que estamos focando nas agências de viagem, fazendo capacitações sobre o destino. Em geral, as agências conhecem o México clássico. Para a maioria, o Pacífico é um mar de águas frias, mas em Vallarta e Nayarit não é. Fizemos vários famtours, incluindo para o público MICE. Só este famtour gerou 4 convenções para a região, em 2018/2019. O boca a boca é outro ponto que está nos favorecendo muito. Então as pessoas já estão sabendo que Nayarit e Vallarta são destinos que têm alta qualidade tanto para o segmento de lazer quanto de negócios”.

Enzo Avezum – Representante Brasil de Riviera Nayarit e Puerto Vallarta

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code