World Travel Market LA 2018 proporcionou ambiente ideal para fechar contratos imediatos, como fez a Flytour Viagens MMT com a rede hoteleira Barceló
O grande evento da Flytour Viagens MMT é sem dúvida o Hiper Feirão de Viagens. Com 2 edições previstas para 2018, em Santos e Campinas, as negociações com os parceiros estão adiantadas. Feiras de negócios como a WTM LA são propícias para estabelecer novos acordos.
Foi o que aconteceu durante o encontro das equipe da operadora com a hoteleira, que já oficializou a presença no Hiper Feirão 2018.
Para o diretor comercial da Barceló para a América do Sul, Fernando Gutierrez, a parceria com a Flytour Viagens MMT vai além dos bons negócios:
Flytour MMT é um parceiro nosso de muito tempo. Para completar é um dos principais grupos operadores do Brasil. Acabamos de fechar aqui, na WTM 2018 novos acordos de marketing e nossa participação no Hiper Feirão. Para a Barceló é muito importante a participação no Hiper Feirão de Viagens Flytour MMT pois é o momento em que entramos em contato com o público que viaja. Estamos sempre presentes no Hiper Feirão e não iríamos ficar de fora este ano. São tantos anos de parceria que posso dizer que, hoje, somos 2 empresas amigas.
Fernando Gutiérrez Gorricho – Diretor para a América do Sul da Barceló Hotels & Resorts
O mesmo acontece para a Flytour MMT, segundo a visão de Mary Giacometi, do marketing da operadora:
Para a Flytour Viagens MMT é muito importante fechar mais esta parceria com o Barceló. A rede é um dos nossos maiores fornecedores de Caribe. É muito importante tê-los em nossas ações pontuais como também no Hiper Feirão. Eles estarão, mais uma vez, presentes nas edições de Santos e Campinas. Estarão conosco em muitas ações de marketing. Inclusive teremos um especial de Lua de Mel na TRAVEL3, para divulgar os resorts Occidental Punta Cana, Occidental Caribe e o complexo Barceló Bávaro.
Maryane Cristina Giacometi – Marketing Flytour Viagens MMT