Dunia Gutierrez, assessora comercial da Special Tours
Claudia Tonaco

MMTGAPNET: SPECIAL TOURS NO WORKSHOP EUROPA & EXÓTICOS

Dunia Gutierrez conversou com a Reportagem TRAVEL3 e destacou as principais novidades divulgadas durante o 1º evento do trade turístico em 2018

Durante a cobertura do Workshop MMTGapnet Europa & Exóticos, a Reportagem TRAVEL3 conversou com Dunia Gutierrez. A assessora comercial Brasil da Special Tours deu detalhes da sua apresentação aos agentes de viagem participantes do evento, que aconteceu no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

TRAVEL3 = Dunia, o que merece destaque na sua apresentação aos agentes de viagem?

Dunia Gutierrez = Na Europa, temos boas novidades como a divisão Europa Secreta. São 5 segredos que a Special Tours preparou para revelar ao viajante brasileiro. Europa Secreta inclui a Rota dos Dolomitas; o tour pela Sardenha, e a Rota da Champanhe, com degustação da bebida. Temos também a Alsácia, com degustação de vinhos.

Outro roteiro incrível é o tour pelo Sul Italiano. Durante o Workshop da MMTGapnet vamos destacar também o melhor da República Tcheca e Berlim. Todos estes roteiros estão em nossos manuais, que serão entregues durante o Workshop MMTGapnet. Quem quiser também pode consultar todos eles no site da Special Tours.

Dunia Gutierrez, assessora comercial da Special Tours

Dunia Gutierrez, assessora comercial da Special Tours (Foto: Claudia Tonaco)

Sempre gosto de lembrar aos agentes de viagem, que a programação da Special Tours é realmente especial. Nossas saídas são 100% garantidas e a operação 100% própria. Operamos quase 80 circuitos com guias falando português. Temos uma variedade de roteiros feitos para agradar todos os perfis de clientes.

Dunia Gutierrez

E quanto aos roteiros exóticos, o que a Special Tours preparou para a temporada 2018/2019?

Um roteiro exótico muitas vezes remete ao Oriente. Aqui também a Special Tours tem operação própria. São os clássicos circuitos. Entre eles destaco Grécia com Turquia. Há também Marrocos, Egito, Israel, Jordânia, Líbano e Irã, que é sensacional. Os Emirados Árabes são muito procurados pelos brasileiros. Outro roteiro exótico excepcional viaja pelo Uzbequistão, Armênia, Geórgia e Azerbaijão.

Special Tours surpreende com variedade de roteiros exóticos

É claro que não poderia faltar, no Workshop MMTGapnet, a menina dos olhos da Special Tours: a Índia, também com operação própria. A Special Tours opera no país de norte a sul. Temos extensão para o Siri Lanka. Os brasileiros adoram a Índia e um dos roteiros mais procurados é o do Rajastão. Outro muito solicitado é o Índia Completo. Ele começa por Mumbai e termina em Nova Délhi. Quem quiser pode fazer, com a Special Tours, uma extensão ao Nepal, ou fazer o roteiro com o Rio Ganges.

Também quando o assunto é roteiro exótico, não pode ficar de fora países como o Butão, Tailândia, Vietnã, Camboja e Indonésia, sempre com roteiros exclusivos. Eles são operados com muito cuidado e, porque não dizer, com muito carinho. A Special Tours conhece o perfil exigente do brasileiro.

O turista que tem interesse em se aprofundar pela Ásia encontrará conosco circuitos inesquecíveis. São os clássicos: China, Japão, Coréia do Sul e as Filipinas. Lembro que na China, temos uma grande variedade de roteiros combinados. É possível fazer o Cantão com uma extensão a Hong Kong. Outro roteiro clássico combina os gigantes do turismo asiático como Bangkok, Singapura, Kuala Lumpur, Pequim, Taiwan, Seul.

Exótico também significa aventurar-se pelo continente africano. A Special Tours trabalha com os parques como Kruger, Pilanesberg e Sun City, mas vai muito além. Temos roteiros para o Quênia, a Tanzânia, Namíbia, Deserto do Kalahari, Botsuana, a Montanha dos Gorilas, em Uganda, e o clássico Madagascar.

Entre os roteiros exóticos da Oceania temos Austrália, Nova Zelândia e as Ilhas Fiji. E para finalizar este maravilhoso caderno de destinos exóticos, incluímos as ilhas Mauritius, Seychelles, Maldivas e Bali. A Polinésia Francesa, lógico, também está no caderno exótico da Special Tours.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code