Foco da ação foi apresentar novos produtos hoteleiros no Caribe, que enriquecerão ainda mais a experiência do turista brasileiro
FOTOS: REBECA TONIDANDEL
A Visual Turismo e a Meliá Hotels Internacional, em parceria convidaram agentes de viagem parceiros para uma apresentação dos novos produtos da rede espanhola.
Em dezembro Meliá inaugura um novo produto dentro da estrutura do Paradisus Palma Real, em Punta Cana. Trata-se do The Grand Reserve at Paradisus Palma Real.
“Este produto oferecerá uma experiência ainda mais diferenciada para o hóspede que já é um frequentador da bandeira Paradisus.
A proposta do The Grand Reserve é proporcionar uma estadia surpreendente. Será uma nova estrutura, com apartamentos e suítes, em um complexo com + de 7 restaurantes. O hóspede também encontrará um spa novo com terapias sensacionais.”
Adriana Machion – Meliá Hotels International
Também em Punta Cana, o Meliá Caribe Tropical deixa de ser um único resort e passa a apresentar 2 conceitos para o hóspede escolher. O Meliá Caribe Beach é um hotel para todos os perfis de turistas. Já o Meliá Punta Cana Beach hospedará apenas adultos. A abertura está prevista para 15 de dezembro.
O evento apresentou também novidades da Meliá que vão estrear em 2019
O Paradisus Playa Mujeres será inaugurado no 1º semestre do próximo ano. E um hotel novo, da Meliá, em Foz do Iguaçu, promete chamar a atenção dos turistas e dos agentes de viagem.
O Meliá Iguazu será o único hotel localizado dentro do lado argentino do Parque das Cataratas.
A bandeira Meliá entra no lugar de uma outra importante bandeira internacional e por isso o hotel passa, neste momento, por uma completa renovação e remodelação que se encerra em dezembro.
O projeto é lindíssimo, o hotel oferece vista para as Cataratas do Iguaçu e é o nosso mais novo projeto na América do Sul.