Sob a batuta de Hugo Lagares, evento cresce, destaca o segmento internacional da operadora e é prestigiado pelos agentes de viagem de Minas Gerais

No sábado, 21 de abril, foi comemorado em todo o Brasil o Dia do Agente de Viagem. Este ano, em Belo Horizonte, a data foi marcada com o retorno do Dia do Agente – O Evento. Tradicionalmente promovido pela Visual Turismo, o objetivo é oferecer aos agentes, oportunidade de crescimento pessoal + profissional + muita festa e celebração.

Dia do Agente Visual

Hugo Lagares, ao lado de Edson Akabane e sua equipe fez do Dia do Agente o grande evento da Visual, prestigiado por agentes e fornecedores (Fotos: Leandro Godinho)

Caravanas vieram de todo o estado

Logo cedo, caravanas de vários pontos do estado se dirigiram para o workshop no espaço de eventos da Fundação Dom Cabral.  Mais tarde, o evento da Visual Turismo se estendeu em uma bela recepção no Hotel eSuites Lagoa dos Ingleses, a combinação entre o Espaço de Eventos da Fundação Dom Cabral e Hotel eSuites foi perfeita, comportando com conforto as palestras, networking, rodada de negócios e muita diversão.

Início dos trabalhos

O Dia do Agente começou ao meio dia, com a abertura oficial feita por Hugo Lagares, gerente da Visual BHZ. Em seguida foi a vez de Edson Akabane, head de vendas da operadora falar aos presentes e saudar os agentes de viagem pelo seu dia. Nadger Gosling deu sequência aos trabalhos, com a palestra sobre Alta Performance em Vendas.

Dia do Agente Visual

Edson Akabane, Head de Vendas da Visual saúda os agentes pelo seu dia

A partir daí o workshop fluiu com as 3 salas de capacitação oferecendo os mais diversos temas aos profissionais. Quem preferia ficava circulando pelas mesas, estreitando parcerias e fazendo networking com os fornecedores.

Dia do Agente Visual

Dinâmica de encerramento da palestra proferida por Nadger Gosling

Festa encerra Dia do Agente da Visual Turismo

Depois de muito trabalho e dedicação por parte de todos, os trabalhos se encerraram as 19h, para começar a festa de celebração pelo Dia do Agente.

Para Hugo Lagares, o evento cumpriu os objetivos:

“Apresentamos muitas novidades e demos uma força grande para o segmento Internacional da Visual. Os agentes gostaram muito dos produtos apresentados e do conteúdo das capacitações. Destacamos, durante o Dia do Agente, o fretamento Visual para Porto Seguro que começa em 1º de julho. A operação terá 1 ano de duração. Outro fretamento da Visual será para Bariloche, também em julho. Estou muito feliz pois fornecedores internacionais que nunca participam de eventos vieram nos prestigiar”.

Hugo Lagares – Gerente da Visual Belo Horizonte 

Confira as imagens que marcaram o Dia do Agente da Visual Turismo em Belo Horizonte.

Dia do Agente Visual

Daniella Starling, Juliana Machado, e Danielle Cavalcanti, da Ibiza Turismo

Dia do Agente Visual

Daiana Duarte, da 4 Encantos; Maria das Dores Moreira, da Experiencetur; Claudia Lima, da DVS Tour; Kelly Morais, da Experiencetur; Marcos Silva, da Brisa Turismo; Geraldo Santos e Vivianne Cruz, da Voyager; e Sandra Salgado, da Multitour

Dia do Agente Visual

Fátima Freitas, da New Tour Viagens, no estande dos hotéis Hard Rock All Inclusive

Dia do Agente Visual

Momento Selfie no Dia do Agente Visual

Dia do Agente Visual

Ambiente do eSuites Lagoa dos Ingleses foi perfeito para o evento

Dia do Agente Visual

André Matos, da TCH Turismo; Christine Simeon, do Enotel Hotels & Resorts; Juliana Rocha e Giselle Martins, da Visual; Margareth Mendes, da Amiel; Rafael Garlán, da Surland; e Bruno Sousa, da Visual

Dia do Agente Visual

Cesar Figueiredo e Claudia Figueiredo, da Future Tours

Dia do Agente Visual

Cinthya Costa e Deiriane Rodrigues, do La Torre Resorts

Dia do Agente Visual

Ana Paula e Wismar Dabéss da Flyvip Viagens

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code