Confira a programação que vai transformar a viagem em família numa experiência única

Uma maneira diferente de curtir o verão na Califórnia é dar aos seus filhos a experiência de fazer um curso ou um acampamento educativo durante a viagem. O tema dos cursos é variadíssimo e inclui desde aulas de animação, de cozinha, festas noturnas no zoológico e até mesmo acampamentos infantis para produção cinematográfica ou robótica.

O verão na Califórnia oferece diversas atrações para os turistas aproveitarem, com toda a família, as boas temperaturas e os cenários que ganham ainda mais brilho durante a estação (Aleksei Potov/Divulgação)

O verão na Califórnia oferece diversas atrações para os turistas aproveitarem, com toda a família, as boas temperaturas e os cenários que ganham ainda mais brilho durante a estação (Foto:Aleksei Potov/Divulgação)

Confira a programação do Kidfornia = eventos criados para celebrar o Dia das Crianças.

Experimente ser um (mini) ator de cinema

Brincar na frente das câmeras ou descobrir as curiosidades dos bastidores do mundo do cinema é uma atração californiana. Na terra natal de Hollywood, as crianças podem testar seus talentos. Para isso o icônico Groundlings, em Los Angeles, oferece uma aula de atuação. Quem preferir pode aumentar esta imersão em 1 semana, fazendo um curso intensivo.

Fazer uma imersão em um acampamento de verão, típico da Califórnia, é uma experiência única

Fazer uma imersão em um acampamento de verão, típico da Califórnia, é uma experiência única (PT Images/Divulgação)

Acampamentos oferecem aula de produção cinematográfica

A Camp Reel é uma instituição sem fins lucrativos, localizada em Oakland. O objetivo é oferecer acampamentos de verão, com 4 dias de duração, que ensinam storytelling e produção para meninas. Já a Outside the Lens, em San Diego, oferece workshops de fotografia, sempre aos sábados, em Liberty Station. Também no verão é possível fazer acampamentos focados em animação stop-motion, documentários, e produção de vídeos musicais.

Apresente os animais + a natureza aos pequenos

Ficar mais próximo da natureza e dos animais é um excelente programa na Califórnia. No Zoológico de Los Angeles, as crianças com menos de 2 anos podem aproveitar o Wiggle Squiggle Zoo na companhia dos pais. Já as crianças de 6 anos aprendem no Zoo Critter sobre Tesouros Tropicais. Aos sábados, toda a família pode participar das aulas com 90 minutos de duração

Fazenda de maçã na Califórnia coloca os pequenos em contato com o melhor da natureza

Fazenda de maçã na Califórnia coloca os pequenos em contato com o melhor da natureza (Foto: FamVeld/Divulgação)

Na Baía do Leste, o Oakland Zoo oferece um ZooCamp para visitantes a partir de 4 anos. A agenda combina jogos, trabalhos manuais e experimentos científicos próximo dos animais. Na região sul, o San Diego Safari Park tem acampamentos de 4 e 5 dias, durante o verão, que permite que os campistas toquem, alimentem e conheçam animais no parque.

Muita diversão nas fazendas californianas

A Califórnia produz 30% dos vegetais do país, e cerca de 60% das frutas e nozes. Então, fazer um tour noturno em uma fazenda é uma ótima forma de aprendizado sobre de onde vem os alimentos.

Visitar a Disneyland é o sonho de adultos e crianças (Foto: Disney/Divulgação)

Visitar a Disneyland é o sonho de adultos e crianças (Foto: Disney/Divulgação)

Em Mendocino County, na Philo Apple Farm, passe a noite em um pomar de macieiras e participe de uma demonstração culinária.

Um tour pelos incríveis parques temáticos

Os parques temáticos são uma verdadeira instituição norte-americana que, na Califórnia ganha o brilho da luz e dos cenários incríveis ao redor.

Legoland California é uma das novidades para os brasileiros

Legoland California é uma das novidades para os brasileiros (Lester Balajadia/Divulgação)

Uma viagem com a garotada só fica completa depois de uma visita a Disneyland e ao Legoland California.

Saiba mais sobre pacotes para a Califórnia = www.flytourmmt.com.br

Notícias Relacionadas

KIDFORNIA = DIA DA CRIANÇA ORIGINAL + DIVERTIDO NA CALIFÓRNIA

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code