Faça um bom voo de volta pra Casa, Terci

Costumo dizer que o Turismo é uma grande família. Conhecemo-nos uns aos outros e com todos, temos mais ou menos afinidades. Existem os amigos do coração e os que você conhece, mas não se recorda muito bem de onde. Há os companheiros de jornada e os parceiros para qualquer dia, hora e situação.

Terci Rodrigues

Terci Rodrigues em seu habitat natural (Imagem gentilmente cedida pela Família do Turismo)

Durante essa grande e verdadeira viagem, que chamo de vida, meu caminho se cruzou com o do Terci, muitas e muitas vezes, em momentos diferentes da nossa jornada. Algumas vezes caminhamos juntos, pela mesma estrada. Em outras, nos encontramos em cruzamentos, onde cada um tomou uma direção. Em certos momentos andamos em vias paralelas, acenando um para o outro. Em todos eles, permaneceu impressa a figura de um guerreiro incansável e batalhador – um otimista a perseverar.

Imagino que o mesmo tenha acontecido com você, que lê, agora, esta homenagem.

A imagem que ficará no meu coração é a do homem e seu imenso sorriso, sua marca registrada.

Ao Terci, envio todo o meu respeito e admiração.

Ao Dudu e à família do Terci, que inclui a nossa família do Turismo, envio todos os sorrisos e a mesma fraternidade com que ele sempre nos presenteou.

Bom voo de volta para a Casa, Terci!

2 Comentários

  1. A vida é realmente surpreendente. Terci veio para BH comandar a TAM na Pampulha, juntamente com Nono. Muita gente boa do turismo teve seus primeiros passos na equipe PLU KK. Era um camarada bacana e se dispunha a ensinar quem se aproximasse dele. Auxiliava pessoas sem fazer propaganda. A família do turismo, também, vai sentir muita falta .

  2. Bela e merecida homenagem!!
    Sem palavras!!
    Descanse em paz Terci!

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code