Em formato de workshop, com direito a capacitações, evento acontece no dia 22 de março em Vitória (ES), sede da empresa

Depois de promover, em 2017, uma série de eventos para divulgar produtos internacionais, a Ylha Bela Operadora começa 2018 realizando o 1º Encontro Nacional. O evento já tem data marcada. Será no dia 22 de março, à partir das 17h, no Cerimonial Oásis, em Vitória (ES). O endereço é = R. Doutor Eurico de Aguiar, 855 – Santa Lucia.

Workshop + Capacitações + Networking

A expectativa é aumentar o percentual de vendas dos produtos nacionais, em comparação às fortes vendas do segmento internacional. Hoje os produtos internacionais respondem por 68% das vendas da operadora. Com a realização do 1º Encontro Nacional, a expectativa da Ylha Bela é, até o final do 1º semestre, alcançar 40% de vendas no Nacional.

Neto Buteri, diretor da operadora, dá mais detalhes sobre o 1º Encontro Nacional Ylha Bela:

Neto Buteri, diretor da Ylha Bela Operadora

Neto Buteri, diretor da Ylha Bela Operadora (Foto: Claudia Tonaco)

“O nosso objetivo, além de treinar os agentes de viagem com os principais fornecedores de produtos nacionais é mostrar a força da Ylha Bela Operadora no segmento Brasil. Atualmente os produtos internacionais são responsáveis por 68% das vendas da Ylha Bela. Ainda assim os produtos Brasil são de extrema importância para o mercado. Reunimos 25 fornecedores de peso e isso mostra a nossa força no Nacional.

O 1º Encontro Nacional Ylha Bela terá 3 horas de workshop. O evento será propício para os agentes de viagens entrarem em contato com nossos fornecedores parceiros. Palestras de capacitação serão intercaladas e os profissionais terão a possibilidade de fazer uma completa atualização. Ao final do evento os fornecedores oferecerão um coquetel para o networking prosseguir, agora em um clima mais descontraído.

Sabemos que eventos deste porte são muito importante não só para a Ylha Bela Operadora mas para o mercado do Espírito Santo em geral. C capacitar os agentes de viagens é a marca registrada da nossa operadora. Continuaremos nesta linha pois queremos um mercado cada vez mais profissional, já que a Ylha Bela vende apenas através das agências.

Nossa expectativa é que até o final do 1º semestre o Nacional responda por 40% das vendas, e este evento é o start“.

Neto Buteri – Diretor Ylha Belo Operadora

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code