Destino marcou presença em Belo Horizonte, participando do CASAR 2018

Leonardo Pugliese, representante do escritório de Turismo da Tailândia, esteve em Belo Horizonte para participar do Casar 2018. O evento, voltado para o segmento de lua de mel e casamento, aconteceu no último final de semana (10, 11 e 12 de agosto) e foi propício para apresentar os dotes do destino ao público presente.

Tailândia CASAR 2018 Belo Horizonte

Renata Azevedo, da Speed System Viagens, e Leonardo Pugliese, do Turismo da Tailândia, no CASAR Belo Horizonte 2018 (Fotos: Claudia Tonaco)

Ao lado de Renata Azevedo, da Speed System, agência oficial do Turismo da Tailândia no evento, Leonardo Pugliese recebeu, conversou e apresentou visões exclusivas do destino, aos casais que buscavam uma lua de mel perfeita. Muitos profissionais do setor, entre cerimonialistas e blogueiros também visitaram o estande.

Tailândia CASAR 2018 Belo Horizonte

Durante 3 dias = 10, 11 e 12 de agosto, o estande da Tailândia recebeu um público ávido em conhecer mais sobre os vários destinos românticos do país 

O momento foi propício para o lançamento da campanha Open to the New Shades. A ideia é incentivar os viajantes a conhecer o país sob outra perspectiva. Com uma hotelaria de altíssima qualidade e uma infraestrutura turística bem construída, o destino é ideal tanto para os que buscam o famoso custo-benefício quanto para os que sonham em realizar uma lua de mel luxuosa e repleta de mimos.

Tailândia CASAR 2018 Belo Horizonte

Renata Azevedo com a noiva Cintya Dumont e sua família, em busca da lua de mel perfeita

Vilas privativas, cerimônias pé na areia e tratamentos personalizados, em spas que estão entre os melhores do mundo são apenas alguns dos atrativos que a Tailândia oferece aos apaixonados.

“Para o Turismo da Tailândia participar do CASAR Belo Horizonte 2018 foi uma experiência válida em todos os sentidos. Ficamos bastante surpresos com a receptividade das noivas, dos noivos e do público presente ao evento.

Tivemos contato também com muitos casais que já estavam com a viagem de lua de mel marcada para a Tailândia. Eles visitavam nosso estande em busca de mais informações e detalhes que poderiam enriquecer ainda mais a viagem. Isso nos deixou muito felizes. Havia também casais indecisos que buscavam o nosso apoio para decidirem qual roteiro fazer.

Nossa percepção é que Minas Gerais tem um enorme potencial de viajantes ávidos para descobrir a Tailândia”.

Leonardo Pugliese – Diretor de Relações de Mídia e Comércio do Turismo da Tailândia

No sábado, o Turismo da Tailândia ofereceu um almoço para profissionais ligados à indústria de casamento, o que mostrou a força do mercado de casamento da capital mineira.

Tailândia CASAR 2018 Belo Horizonte

Com o apoio da Chandon, um almoço para vivenciar as cores, sabores e aromas da cultura tailandesa (Foto: Divulgação)

Foi a vez dos convidados se surpreenderem, através de uma experiência gastronômica, cercados por detalhes que remetiam as cores e decorações típicas do país. A vivência mostrou como o destino é genuíno e original.

Tailândia CASAR 2018 Belo Horizonte

Ao final do almoço, mimos personalizados foram entregues aos convidados

Durante o almoço, Pugliese fez uma apresentação, destacando o que a Tailândia tem a oferecer aos casais. Ficou evidente o interesse e a curiosidade dos presentes.

Os números da Tailândia no Brasil

78.000 = o número de turistas brasileiros que visitaram o país.

15% = o percentual de crescimento de visitantes brasileiros de 2016 a 2017.Tailândia CASAR 2018 Belo Horizonte

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code