Só quando nós, viajantes, precisamos de uma assistência de qualquer espécie é que entendemos como é espetacular ter uma apólice que ofereça proteção contra qualquer imprevisto

Nesses quase 30 anos viajando sem parar, pelo mundo inteiro, sempre saí de casa protegida com a cobertura de um seguro de viagem. E depois de tantos anos, pela 1ª vez tive de acionar o seguro.

ITA Seguro

É só neste momento que o viajante, por mais experiente que seja, entende a importância de contratar esse tipo de assistência. Por isso hoje eu compartilho minha experiência com você, leitor da TRAVEL3.

Aterrissei no Panamá para descansar, num intervalo de 48 horas entre uma viagem pela América do Norte e outra pela América Central. Estava em Las Vegas, quando comecei a sentir um dor muito forte no pé esquerdo, que, já no último dia de viagem pela cidade norte-americana, me impediu de andar. Assim que cheguei ao hotel no Panamá, não vi outra alternativa senão ligar para a central de assistência do ITA Seguro Viagem, responsável pela minha apólice.

Fui atendida rapidamente e expliquei o que sentia. Em resposta, o atendente perguntou onde estava hospedada e garantiu que em até 1 hora me ligaria com mais informações.

Estava hospedada no Hard Rock Hotel Megapolis, que tem uma excelente localização na Cidade do Panamá, mas não imaginei que seria tão estratégica.

ITA Seguro

Cerca de 50 minutos depois recebi a ligação de um outro atendente do ITA Seguro Viagem, que estava baseado na Cidade do Panamá. Ele me passou as seguintes diretrizes:

Claudia, já agendamos uma consulta para você no Centro Médico Paitilla, um dos melhores hospitais da cidade. Para chegar ao centro médico basta descer até o 1º andar do seu hotel e atravessar uma porta automática que está localizada ao lado da cafeteria do hotel. Ao atravessá-la, você já estará dentro do hospital.

ITA Seguro

Não poderia ter recebido uma notícia melhor. Sem praticamente sair do hotel, me dirigi ao Centro Médico Paitilla levando apenas o meu passaporte. O médico, que já me esperava, fez um exame cuidadoso e deu o diagnóstico: tendinite!

ITA Seguro

Tomei 2 injeções e voltei para o quarto do hotel, tudo em menos de 1 hora e sem qualquer custo, a não ser a compra de um anti-inflamatório que também será ressarcida pelo ITA Seguro Viagem.

ITA Seguro

Sem o seguro, teria desembolsado cerca de US$ 900.00 pela consulta + aplicação dos medicamentos. Fiz questão de perguntar. Mais do que a economia, me surpreendeu a eficiência da assistência, que localizou um hospital bem próximo (praticamente dentro) do hotel onde estava.

ITA Seguro

É claro que minha dica de hoje é: fazer um bom seguro de viagem é imprescindível qualquer que seja o seu roteiro.

ITA Seguro

Tão importante quanto é saber se a seguradora entrega o que realmente promete. O ITA Seguro Viagem entregou 100% o prometido e por isso, por ter testado cada etapa da entrega, eu recomendo o produto.

ITA Seguro

ITA Seguro

ITA Seguro

Saiba mais = www.itatravelcard.com.br/v8/home/

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code