Localizado numa das mais importantes regiões turísticas de Chicago, restaurante tem ambiente agradável e cardápio variado

Quando você visitar Chicago, anote este nome: Park Grill. Chicago é considerada um dos polos gastronômicos dos Estados Unidos e para os bons de garfo, ou, em um jargão da moda, para os foodies da vida, é possível fazer um inesgotável tour gastronômico.

Fachada do Park Grill, no Millenium Park e, ao fundo, The Cloud Gate, a escultura cartão postal de Chicago

Fachada do Park Grill, no Millenium Park e, ao fundo, The Cloud Gate, a escultura cartão postal de Chicago (Fotos: Claudia Tonaco)

Basta escolher o tipo de comida que você quer experimentar e… bom apetite.

Porque comer no Park Grill

Um dos cartões postais de Chicago é o Millenium Park e é ali que está localizado o Park Grill. O restaurante é a parada perfeita para descansar, entre uma e outra visita às fantásticas atrações da vizinhança. É o momento de recarregar as energias saboreando pratos deliciosos. Não há lugar mais bem localizado e agradável para almoçar.

Restaurant Park Grill

O restaurante Park Grill tem ambiente agradável, perfeito para fazer uma pausa entre uma e outra das fantásticas atrações da vizinhança

Comandado pelo chef Alfredo Sandoval, o Park Grill oferece o melhor da culinária internacional com toques típicos da cozinha local.

Minha indicação é o frango Piri-Piri, prato típico da cozinha portuguesa. No Park Grill ele ganhou uma versão mais sofisticada e totalmente orgânica.

Restaurant Park Grill

O frango Piri-Piri, com todos os seus ingredientes orgânicos é a sugestão da TRAVEL3

Se você não está com fome, ainda assim vale fazer uma pausa no café do Park Grill, para recarregar as energias observando a beleza dos jardins, cercados pelos arrojados arranha-céus de Chicago.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code