Jaime Abraços, diretor geral Brasil da Gowaii/Trapsatur
Claudia Tonaco

MMTGAPNET: TRAPSATUR NO WORKSHOP EUROPA & EXÓTICOS

Jaime Abraços, diretor geral Brasil da Gowaii/Trapsatur, destacou o roteiro Tesouros da Europa, que combina as cidades mais procuradas pelos turistas brasileiros

Durante o Workshop Europa & Exóticos, promovido pela MMTGapnet, a Reportagem TRAVEL3 conversou com Jaime Abraços, diretor Brasil da Trapsatur. Confira as novidades da empresa, apresentadas durante o evento.

TRAVEL3 = Jaime, entre as novidades e informações que a Trapsatur preparou para divulgar no Workshop Europa & Exóticos da MMTGapnet, o que merece destaque?

Jaime Abraços = A Trapsatur trouxe inúmeras novidades para divulgar no Workshop Europa & Exóticos da MMTGapnet.

Jaime Abraços, diretor geral Brasil da Gowaii/Trapsatur

Jaime Abraços, diretor geral Brasil da Gowaii/Trapsatur (Foto: Claudia Tonaco)

“Gostamos sempre de lembrar aos agentes de viagem que a Trapsatur é a mais antiga operadora a fazer circuitos pela Europa. É também a pioneira nos circuitos Portugal-Espanha-Marrocos. Para as operadoras que não possuem operação própria neste circuito, a Trapsatur atua como consolidadora.

Permanecemos sendo a operadora de circuitos de Europa que oferece o menor preço para o cliente. Um diferencial da Trapsatur está na apresentação dos nossos preços. Eles são apresentados em dólar, diferentemente de outras operadoras que apresentam os valores em euros. O brasileiro já está familiarizado com o dólar e está sempre ciente da sua cotação”.

Jaime Abraços – Diretor Brasil da Trapsatur

Para este ano, as novidades são as combinações que fazemos com vários dos nossos circuitos tradicionais. Vou te dar um exemplo. Combinamos a série Europa para Todos com a série Euroescapadas. Batizamos esta combinação com o nome de Tesouros da Europa. Dentro desta nova série, combinada, damos ênfase às cidades emblemáticas da Europa. Damos uma vitrine a todas aquelas cidades que são destinos de interesse dos brasileiros. E diminuímos os caminhos intermediários entre elas, de forma que o turista do Brasil combine, por exemplo, Paris com Londres e Amsterdã. Ou combine Lisboa, com Madri e Paris; ou ainda Berlim com Paris e Roma. O que nós fizemos foi encurtar caminhos, enfatizando as cidades que o brasileiro quer. No total criamos 40 novos roteiros dentro dos nossos 180 roteiros pela Europa.

Novos circuitos se encaixam nas férias da nova lei trabalhista

A Trapsatur pensou, inclusive, no novo formato de férias do brasileiro. Agora com a nova lei trabalhista será possível fracionar as férias em até 3 vezes ao ano. Criamos então roteiros com uma duração mais curta.

É claro que os grandes roteiros continuam. Os outros roteiros da Trapsatur incluem cidades como Orleans, Burgos e outras, menos conhecidas dos turistas. Obviamente continuam os roteiros Euroescapadas e Europa Para Todos, assim como os circuitos regionais. Aqui a ênfase é numa região ou país, como Irlanda, Escócia e Inglaterra, por exemplo. Temos ainda os roteiros para o Oriente Média. Nosso circuito pela Turquia tem 10 dias de duração, numa média de US$ 40 por dia, em hotéis de luxo e com jantares incluídos. Nesses roteiros já está incluído no preço a passagem aérea entre Istambul e Izmir.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code