No último sábado (27 de janeiro), a MMTGapnet realizou uma capacitação especial para agentes de viagem. O foco foi em um único destino = Orlando
A capacitação foi feito em parceria com o Visit Orlando + Kennedy Space Center + Walt Disney World Resort e aconteceu no Hotel Meliá Paulista. O conteúdo se concentrou nas novidades de 2018. Participaram aproximadamente 120 profissionais.
“Procuramos sempre capacitar os agentes de viagem junto com nossos parceiros e fornecedores. Para isso, realizamos constantemente este tipo de treinamento. Mantemos nossos colaboradores atualizados com as principais novidades. Isso permite aos agentes transmitir aos seus clientes o conhecimento necessário para garantir cada vez mais experiências inesquecíveis.”
Mariana Azevedo, Diretora de Operações da MMTGapnet
Principais novidades de Orlando para 2018
Kennedy Space Center = Simuladores que ambientam o planeta Marte.
Visit Orlando = Roteiros especiais de compras + gastronomia + campos de golfe + passeios de balão.
Walt Disney World Resort = Montanha russa do Tron no Magic Kingdom Park + área do filme Ratattouille no pavilhão França do Epcot + Toy Story Land e Star Wars Land no Disney’s Hollywood Studios + atração familiar inspirada nos personagens Mickey e Minnie.
Hotelaria = A novidade é a renovação do Disney’s Pop Century Resort. 55% dos quartos já passaram já foram reformados. Já o hotel Coronado Springs terá mais apartamentos. Para os fãs da saga Star Wars, um hotel temático será construído.