Marisa Zamboni, Diretora de Vendas Brasil da Palace Resorts foi a anfitriã do famtour que encantou a todos

A bandeira Le Blanc e Flytour Viagens MMT realizaram, em parceria, o 1º famtour da operadora para Los Cabos. A viagem permitiu que os agentes de viagem convidados conhecessem o destino e experimentassem os serviços luxuosos do + novo empreendimento da rede Palace Resorts.

Le Blanc Los Cabos Flytour Viagens MMT

Marisa Zamboni, da Palace Resorts (centro, ao fundo), **, da Flytour Viagens MMT (ao fundo, a direita) e os agentes participantes do famtour (Foto: Divulgação)

Marisa Zamboni, diretora de vendas Brasil da Palace Resorts acompanhou o grupo e foi a anfitrião do famtour.

“Foi uma experiência maravilhosa. Nos hospedamos durante 4 noites no Le Blanc Los Cabos e, durante este período, o grupo vivenciou o que é ser um hóspede deste resort magnífico. O staffo do Le Blanc Los Cabos preparou uma programação especial, para que os agentes de viagem pudessem experimentar cada um dos serviços 5 Diamantes oferecido pelo mais novo hotel de Los Cabos.

Todos se encantaram com as acomodações e os amenities, da grife Gucci. Eles também conferiram o Serviço de Mordomo oferecido pelo Le Blanc. Alguns agentes solicitaram, por exemplo, o preparo de um banho, com sais + sabonetes artesanais na incrível banheira instalada nas suítes. Outros agentes solicitaram uma seção de aromoterapia, também em suas suítes.

O Spa do Le Blanc é uma das grandes atrações e ali os agentes de viagem fizeram o sensacional Circuito de Hidroterapia. A cada dia experimentamos a alta gastronomia de um dos espetaculares restaurantes.

Também apresentamos uma pequena degustação do que o destino Los Cabos tem a oferecer aos brasileiros. O famtour da Flytour Viagens MMT fez o inesquecível passeio de veleiro para conhecer os Arcos de Cabo de San Lucas. Outro tour que surpreendeu foi a visita a Todos Santos, um dos Pueblos Mágicos do México.

Ao final de viagem, todos voltaram para casa com conhecimento de sobra na bagagem, sabendo os diferenciais não apenas do Le Blanc, mas também do destino Los Cabos, para oferecer aos seus clientes”.

Marisa Zamboni – Diretora de Vendas Brasil da Palace Resorts

Le Blanc Los Cabos Flytour MMT

Marisa Zamboni (na cabeceira, ao fundo) e os agentes de viagem convidados pela Flytour Viagens MMT, no restaurante de culinária asiática do Le Blanc Los Cabos: o grupo conheceu todos os restaurantes + a alta gastronomia servida no resort (Divulgação)

Alexandre Gomes, da Flytour Viagens MMT acompanhou os agentes de viagem, na sua viagem de estreia pela região.

“Graças a parceria Le Blanc e Flytour Viagens MMT pudemos mostrar aos agentes de viagem 2 atrações espetaculares na Costa Oeste Mexicana. O Le Blanc Los Cabos é uma atração em si e as charmosas cidadezinhas da região = Cabo de San Lucas + Todos os Santos vão surpreender os brasileiros.

O Le Blanc Los Cabos tem uma decoração bem atual; os ambientes são impecáveis, assim como o serviço do resort. O atendimento é excelente, com atenção aos pequenos detalhes. É isso, ao final, que faz toda a diferença. A gastronomia é outro diferencial imbatível, de literalmente dar água na boca. Para completar os restaurantes são lindíssimos. Os dias que passei no Le Blanc Los Cabos ficarão para sempre guardados em minha memória”.

Alexandre Gomes – Coordenador de Vendas da Flytour Viagens MMT

Le Blanc Los Cabos Flytour MMT

Alexandre Gomes, Coordenador de Vendas da Flytour Viagens MMT (Alexandre Gomes/Arquivo Pessoal)

A famtour contou com a participação dos seguintes agentes + agências de viagem:

Ana Inácio, da WA Travel (Bauru-SP) + Andrea Zerbini, da Portofino Turismo (Indaiatuba-SP) + Fernanda Derasmo, da Fernanda Turismo (Jundiaí-SP) + Katia Carvalho, da Vivace Turismo (Sorocaba-SP) + Lara Zani, da Zani Turismo (Leme-SP) + Luiz Henrique Parisotto, da Paristur (Varginha-MG) + Luisa Camargo, da Cali Cultural (Santos-SP) + Rosana Borelli, da Rosana Borelli Turismo (Campinas-SP) + Tatiana Tavares, da Embarque Brasil (Santos-SP) + Wallace Fernandes, da Alvo Viagens (Belo Horizonte-MG) + Wesley Oliveira, da Link Tur (Uberlândia-MG).

A visão dos agentes de viagem sobre o Le Blanc Los Cabos

“O Le Blanc Los Cabos é o próprio conceito, a aplicação prática da palavra Elegância. A equipe do resort faz de tudo para que o viajante sinta que é o mais importante dos hóspedes do hotel. Outro ponto importante que todo hóspede precisa saber é a qualidade da culinária. Os restaurantes são de altíssima gastronomia e nos levam a viajar pelo mundo através dos sabores. Já as suítes fazem você se perguntar o tempo todo: fico nestes aposentos, maravilhosos ou saio para aproveitar as piscinas, o sol, o mar e as áreas de lazer?

Le Blanc Los Cabos Flytour MMT

Wallace Fernandes e o cenário luxuoso do Le Blanc Los Cabos (Wallace Fernandes/Arquivo Pessoal)

Para completar, o destino Los Cabos mostra o que existe de mais autêntico na cultura mexicana. Os turistas brasileiros ainda não conhecem esta região e vão se encantar. Impossível não se apaixonar pelo Le Blanc e por Los Cabos!”

Wallace Fernandes – Alvo Viagens

Le Blanc Los Cabos Flytour Viagens MMT

A cama + sala de banho + amenities da grife Bvlgari + a banheira de sonhos de uma das suítes do Le Blanc Los Cabos (Luiz Parisotto/Divulgação)

O Le Blanc é mesmo a bandeira 5 Diamantes da Palace Resorts. Com sua hotelaria singular, desde a recepção, passando pelas suítes e pelo serviço personalizado, está entre os melhores resorts.

Le Blanc Los Cabos Flytour Viagens MMT

Luiz Henrique Parisotto aprecia a paisagem, da varanda de sua suíte (Luiz Parisotto/Arquivo Pessoal)

A culinária é indescritível, uma incrível explosão de sabores. O Spa nos transmite uma experiência de exclusividades e, junto com a maravilhosa área de piscinas termina por dar ao hóspede uma estadia 5 Diamantes.

Luiz Henrique Parisotto – Paristur

Le Blanc Los Cabos Flytour Viagens MMT

O complexo de piscinas e o resort, ao fundo (Luiz Parisotto/Divulgação)

Que viagem maravilhosa! O destino é imperdível e o Le Blanc Los Cabos simplesmente deslumbrante! O atendimento do resort é perfeito. O serviço cuidadoso de toda a equipe e, principalmente, dos mordomos, para mim, é o ponto alto do Le Blanc. Fiquei encantada com os detalhes da decoração e com o projeto de iluminação do hotel.

Le Blanc Los Cabos MMT Flytour

Rosana Borelli, em um dos passeios pela região (Rosana Borelli/Arquivo Pessoal)

Foram dias incríveis os que passamos aqui e, junto com o carinho de Marisa Zamboni e dos novos amigos que fizemos por aqui, tudo ficou perfeito. Obrigada Le Blanc e obrigada Flytour Viagens MMT por nos permitir explicar, com propriedade, aos nossos clientes, o que é viajar por Los Cabos e se hospedar no Le Blanc Los Cabos.

Rosana Borelli – Rosana Borelli Turismo

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code