World Travel Market Latin America 2018, Sao Paulo, Brazil - World Travel Market 2018, ExCeL London - International Travel & Tourism Awards Launch: Press Release
Divulgação

WTM LONDRES TERÁ NOVO PRÊMIO E ÚNICA BRASILEIRA CONCORRE

O 1º International Travel & Tourism Awards reconhece organizações e escritórios de turismo nacionais, regionais e municipais + empresas e indivíduos no setor privado

A jornalista Ana Duék é a única brasileira a participar da fase final do novo prêmio lançado pela WTM Londres.

Em sua 1ª edição, o International Travel & Tourism Awards reconhece organizações e escritórios de turismo nacionais, regionais e municipais + empresas e indivíduos no setor privado.

World Travel Market Latin America 2018, Sao Paulo, Brazil - World Travel Market 2018, ExCeL London - International Travel & Tourism Awards Launch: Press Release

International Travel & Tourism Awards é o nome do novo prêmio do WTM Londres (Fotos: Divulgação)

Duék participa com o site Viajar Verde. Com o site a jornalista representa o Brasil em todas as categorias e ainda concorre ao prêmio de Melhor Influenciadora Digital.

“Acredito que trazer para o International Travel & Tourism Awards a representatividade não só do Brasil e da América Latina, mas também do Turismo Responsável, é uma oportunidade incrível.

O Brasil, por meio da Embratur e do MUDA – Coletivo Brasileiro pelo Turismo Responsável, vem fazendo esforços no sentido de se promover como um destino responsável”.

Ana Duék

O Viajar Verde foi lançado em 2016 e há 2 anos busca promover um turismo mais sustentável entre viajantes e também entre o setor de turismo.

Ana Duék no Chile

Ana Duék, no Chile

O site é membro do Global Sustainable Tourism Council e conta com apoio da ABETA – Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura e da The International Ecotourism Society. Ana Duék, que é formada em jornalismo e tem mestrado em Gestão Internacional de Turismo, já participou como palestrante e parceira de mídia em importantes eventos ligados ao turismo responsável.

Os prêmios serão anunciados no dia 6 de novembro, em Londres, durante o World Travel Market.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code