Desta vez a nova parceria foi feita com a flybmi e através dela será possível aproveitar 8 rotas pela Europa

A Turkish Airlines acaba de anunciar mais um novo codeshare. Desta vez a parceria é com a flybmi e os passageiros da Turkish Airlines poderão aproveitar 8 rotas europeias da empresa, incluindo as rotas de entrada = Bruxelas para Newcastle + East Midlands, Norrköping e Saarbrücken para Munique + Oslo para Aberdeen e Hamburgo e Dusseldorf + Paris a Bristol.

Já os passageiros da flybmi terão acesso às rotas para o Reino Unido e Irlanda. A consequência principal é expandir os horizontes comerciais e de lazer dos clientes de ambas as companhias.

 “Estamos satisfeitos em assinar este codeshare com a flybmi. Voando para 49 destinos domésticos e 255 internacionais em 122 países como a única companhia aérea do mundo que atinge mais países e destinos internacionais, acreditamos que esse acordo melhorará nossa parceria ampliando as oportunidades de viagem oferecidas aos nossos passageiros por meio de nossa rede.”

Ahmet Bolat – Diretor de Investimento e Tecnologia da Turkish Airlines

O diretor comercial da flybmi também comentou a parceria.

“Este novo acordo de codeshare com a Turkish Airlines, nossa parceira, permite que nossos clientes reservem voos para Istambul via flybmi.com, levando-nos à Turquia pela primeira vez na história da companhia aérea. Este é mais um passo para a flybmi na construção de uma rede abrangente de parcerias estratégicas de companhias aéreas que nos permita alcançar novos clientes e ampliar nosso alcance geral de rede. Entrar nesta parceria com a Turkish Airlines faz parte de nossa estratégia abrangente para melhorar ainda mais a conectividade de / para nossa rede de regiões-chave de negócios em toda a Europa.”

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code