Em entrevista exclusiva, a TRAVEL3 conversou com Andrea Dias, responsável pela filial mineira

A RCA Operadora anunciou que abrirá, até o próximo mês de setembro, uma nova filial. A base escolhida foi Belo Horizonte. Mesmo em um momento de incertezas políticas e econômicas, a empresa decidiu investir para crescer e ganhar uma fatia do mercado mineiro.

Em entrevista exclusiva, a TRAVEL3 conversou com Andrea Dias, que será a responsável pela filial Belo Horizonte.

TRAVEL3 = Andrea, quando foi tomada a decisão de abrir a filial Belo Horizonte, e porque?

 Andrea Dias = O mercado mineiro está entre os maiores do Brasil. Estamos a alguns anos planejando nossa chegada à Minas Gerais. Enquanto alguns enxergam essa crise como perigosa, nós a enxergamos como uma oportunidade.

Andrea Dias, da RCA Operadora

Andrea Dias, da RCA Operadora (Foto: Divulgação)

Como a RCA avalia o potencial de negócios em Minas Gerais?

Minas Gerais é o 2º maior estado em população e tem o 3º maior PIB do Brasil. Além disso, a malha aérea favorece os destinos que são carro-chefe da RCA.

Enxergamos um potencial enorme para a venda de nossos produtos. Ao mesmo tempo queremos contribuir com alguns diferenciais da RCA, como por exemplo, o fornecimento do ingresso físico da Disney. Outro diferencial importante é a credibilidade que o selo Operadora Seleta Disney oferece às agências de viagem e aos seus clientes.

Qual o perfil de viajantes que a RCA quer atingir?

Prezamos pela qualidade e segurança de nossos clientes e, com esse intuito, buscamos a excelência no atendimento. Nosso perfil de cliente é aquele que busca uma viagem tranquila, segura e feliz. O slogan da RCA é Seu Destino Mais Feliz!

E qual o carro-chefe da operadora?

Estados Unidos é o carro-chefe da RCA, mas também temos uma grande demanda de nacional, Caribe, Europa e América do Sul. Operamos + de 80 destinos ao redor do mundo. Temos acordos com as principais companhias aéreas nacionais e internacionais; hotelaria direta e através de broker de hotéis; locadoras de carro e atrações.

Como será a estrutura da filial BHZ?

Inicialmente a equipe será constituída por 6 pessoas, sendo: gerência, atendimento, operações, promoção e administrativo.

E esses colaboradores, quando serão contratados?

Já estamos recebendo currículos. Em geral estamos procurando pessoas com experiência de no mínimo 5 anos na área e que querem fazer parte de uma equipe vencedora. Nosso objetivo é ter uma equipe diferenciada, buscando a excelência em cada contato com o cliente. Os currículos podem ser enviados para andrea.dias@rcaturismo.com.br.

Qual a previsão de abertura?

A previsão de abertura é no mês de setembro.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code