Decisão é reflexo da estratégia da rede hoteleira de gerir empreendimentos na região do Caribe

O Palladium Hotel Group assinou contrato de gestão com a Promotora Hotelera de Altos Guayacanes S.A.S. A rede irá gerir o novo empreendimento cinco estrelas em Cartagena de Índias. O destino é um dos principais para turismo na Colômbia.

O anúncio reforça o compromisso de gerir empreendimentos na área do Caribe. O grupo já está analisando outros projetos em destinos como Costa Rica e Aruba.

O resort será construído pela empresa Promotora Hotelera de Altos de Guayacanes S.A.S. e será parte do complexo Altos de Guayacanes. O empreendimento está em uma área de mais de 50.000 m² com acesso direto ao mar. O projeto propõe 400 quartos + salas de convenções + restaurantes à la carte. Haverá também 1 clube de praia e espaço específico para crianças.

Cartagena das Índias, na Colômbia é Patrimônio da Unesco (Foto: Divulgação)

Cartagena das Índias, na Colômbia é Patrimônio da Unesco (Foto: Divulgação)

O projeto tem como diferencial o respeito ao meio ambiente local, informa a assessoria do Palladium Hotel Group. A ideia é manter preservada a cidade de Cartagena das Índias. O centro histórico de Cartagena, The Walled City, foi declarado Patrimônio da Humanidade em 1984 pela Unesco.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code