Hotéis diferenciados, localizados em destinos incríveis, tem tudo a ver com o turista brasileiro que busca experiências inéditas

A Hello Brazil, empresa de comunicação, marketing e consultoria em turismo, está divulgando para os operadores e agentes de viagem alguns dos mais novos hotéis inaugurados na Islândia.

Em comum os empreendimentos oferecem uma experiência de estadia diferenciada aos seus hóspedes.

“No ano passado, foi inaugurado o Skalakot Lodge no South Shore e o ION’s City escape hotel. Em 2018, será a abertura do Blue Lagoon’s ‘The Retreat’. Esta propriedade conta com 62 suítes localizada em um fluxo de lama coberto com musgo de 800 anos e possui um spa subterrâneo. E no verão teremos a abertura da propriedade-irmã do Hotel Borg – o Hotel Exeter. Será um hotel contemporâneo e moderno localizado no porto antigo de Reykjavik. Temos muito o que oferecer aos nossos clientes, no Brasil”.

Rogério Linguanotti – Diretor da Hello Brazil

Confira os hotéis da Islândia que serão trabalhados, no Brasil, pela Hello Brazil:

Skalakot Lodge

Skálakot lodge é um hotel de fazenda de luxo na costa sul da Islândia. Possui 14 quartos e um excelente restaurante. Com serviços selecionados de acordo com o esperados de um hotel de primeira classe.

The Retreat – Blue Lagoon Iceland

Blue Lagoon Iceland está expandindo seus horizontes com um destino exclusivo para a primavera de 2018. The Retreat da Blue Lagoon oferecerá spa, acomodação e experiências culinárias.

ION City hotel

O Ion City Hotel, de 18 quartos, é a versão preparada do retiro original do Ion – ION Adventure Hotel. Os hotéis incorporam o espírito do design nórdico e estão localizados no coração de Reykjavik. Possui fácil acesso a muitas lojas, cafés, bares e restaurantes.

Hotel Exeter

O Exeter Hotel é um hotel de design limpo e contemporâneo no antigo porto de Reykjavík. Oerece experiência local com todas as vantagens de uma estadia de hotel. O edifício principal do hotel é uma restauração de uma casa originalmente construída em 1904.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code