Grand-Place, a praça que é um dos cartões postais de Bruxelas (Foto: © visit.brussels/Eric Danhier)
© visit.brussels - Eric Danhier - 2017

AVIAREPS FOI ESCOLHIDA PELO VISIT.BRUSSELS COMO REPRESENTANTE NO BRASIL, CHINA, ÍNDIA E RÚSSIA

Estratégia mostra intenção do destino de continuar crescendo nos chamados mercados emergentes

O órgão oficial de turismo de Bruxelas, o Visit.brussels nomeou a Aviareps como representante no Brasil, China, Índia e Rússia. A nomeação faz parte da estratégia de se aproximar de mercados dinâmicos e emergentes.

“Como capital de 500 milhões de europeus, Bruxelas oferece aos visitantes uma experiência cosmopolita. Eclética, celebra as artes, a gastronomia, o design, a história, a modernidade e o estilo de vida urbano.

Estamos entusiasmados em levar essas mensagens e ofertas para um grupo diferente de mercados. A rede internacional de experts da Aviareps realizará estas ações e esperamos ter um maior envolvimento e visitas provenientes do Brasil, China, Índia e Rússia a Bruxelas, nos meses e anos que estão por vir”.

Patrick Bontinck – CEO do Visit.brussels

Bruxelas recebeu + turistas em 2017

Bruxelas recebeu um total de 3.003.101 de visitantes em 2016. O número total de visitantes em 2017 até agora já atingiu a marca de 2.266.314. Isto demonstra um aumento de 22% comparado ao número nos primeiros 8 meses de 2016.

Os resultados são ainda mais impressionantes em relação ao número de visitantes dos mercados emergentes visados. Os turistas chineses cresceram 23% nos primeiros 8 meses de 2017. Já os visitantes da Índia registraram um aumento de 28%. A Rússia aumentou 41% e o Brasil registrou um aumento de 64% no número de visitantes.

Grand-Place, a praça que é um dos cartões postais de Bruxelas (Foto: © visit.brussels/Eric Danhier)

Grand-Place, a praça que é um dos cartões postais de Bruxelas (Foto: © visit.brussels/Eric Danhier)

“Temos a honra de representar Visit.brussels em 4 mercados dinâmicos. Este compromisso demonstra como a Aviareps pode ajudar os destinos a expandir sua presença internacional. A divulgação de marcas em mercados muito divergentes e complexos é feita graças a nossa rede internacional de profissionais de marketing + trade + relações públicas que incorporam as melhores práticas com conhecimento e know-how. Estamos ansiosos para elevar ainda mais a popularidade e sucesso do destino Bruxelas no Brasil, China, Índia e Rússia”.

Thomas Drechsler, VP Global de Turismo da Aviareps

 

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code