Rafael Galán destacou os diferenciais da operadora, que há 35 anos trabalha com foco no turista brasileiro e latino americano
A Reportagem TRAVEL3 conversou com Rafael Galán, da Surland e pediu que ele destacasse os pontos mais importantes da sua apresentação aos agentes de viagem, durante o Workshop Europa & Exóticos da MMT.
TRAVEL3 = Rafael, que diferenciais da Surland você mostrará ao público aqui presente?
Rafael Galán = O principal diferencial da Surland em relação as outras empresas que fazem roteiros pela Europa é a nossa programação. Com 35 anos de experiência, a Surland tem mais de 500 itinerários e em todas as saídas há um guia falando português. Este é um diferencial superimportante. Nosso produto está voltado para o público brasileiro. Hoje, aproximadamente metade dos clientes da Surland são brasileiros.
A Surland é uma empresa que só trabalha para a América Latina e temos diferenciais importantes para este público. O café da manhã, por exemplo, que é fundamental para o brasileiro. Só oferecemos café da manhã tipo bufê. Não podemos oferecer um café da manhã fraquinho para o turista do Brasil. Outro diferencial é o traslado de chegada e de saída que estão sempre incluídos. O cliente tem liberdade para colocar noites extras em seu roteiro. São todos estes pequenos e grandes detalhes, que temos sobre as outras empresas do setor, que fazem a diferença. Não é por acaso que estamos há 35 anos trabalhando com o público brasileiro e continuamos crescendo.
É importante também destacar a equipe de guias da Surland. Costumo dizer que, em um roteiro, o guia é responsável por 80% na percepção de satisfação da viagem. Os guias da Surland conhecem o público brasileiro, gostam e entendem as preferências dos brasileiros.
Rafael Galán – Comercial Brasil e Paraguai da Surland
Bom dia!!
Perdi o contato com Rafael Galán, gostaria muito, se fosse possível, vocês enviarem ao Sr. Rafael meu e-mail para futuro contato.
calixto@yatech.net (Representante da Gráfica Coan no Brasil)
Muito obrigado.