Evans McNiel Rogers destacou o impacto positivo que as mulheres exercem na comunidade

O Ministro do Desenvolvimento Social de Anguilla, Evans McNiel Rogers, abriu a Semana da Mulher com uma fala na Radio Anguilla.

Ele enfatizou o tema “O tempo é agora: ativistas rurais e urbanas transformam a vida das mulheres”.

O ministro afirmou que o Dia Internacional da Mulher foi criado para reconhecer as lutas que as mulheres enfrentam globalmente. E que é importante reconhecer as inúmeras contribuições das mulheres na construção da Anguilla.

“Cada homenageada está produzindo um impacto positivo no desenvolvimento da comunidade. Elas apoiam pessoas com necessidades especiais, criam negócios vibrantes e cuidam dos nossos idosos. Usam a arte como uma ferramenta para capacitação dos jovens”.

Evans McNiel Rogers – Ministro de Anguilla 

Ele agradeceu particularmente a Ronya Foy Connor, diretora de Assuntos de Gênero em Anguilla. Pelo comprometimento com o bem-estar de cada indivíduo e por fortalecer a consciência de como o gênero afeta nossas vidas. Também destacou as antepassadas que se sacrificaram durante a construção da nação.

Ao elogiar as mulheres, ele citou o apoio dos homens e a necessidade de que todos trabalhem juntos para garantir a estabilidade da nação. Ele disse que os assuntos de gênero incluem homens, mulheres, meninos e meninas que precisam de apoio mútuo para se desenvolver com amor e respeito.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code