laminaA4-Traveno

MEIA DE COMPRESSÃO DEIXA VIAGEM DE AVIÃO + SAUDÁVEL E CONFORTÁVEL

De acordo com pesquisa, 25% das pessoas que tiveram trombose tinham viajado recentemente de avião

Usar meia de compressão durante voos mais longos deixa a viagem muito mais confortável, pois evita o inchaço das pernas e dos pés. O que muita gente não sabe é que a meia de compressão também ajuda a prevenir a trombose.

Segundo pesquisa da Air Health, 25% das pessoas que tiveram trombose haviam viajado recentemente de avião. Isso reforça a importância da prevenção para passageiros de voos com + de 2 horas de duração.

Uma boa opção para o viajante brasileiro é a marca Sigvaris, suíça, especializada em produtos de compressão.

E uma das novidades da marca é a meia Traveno. Ela foi desenvolvida especialmente para viagens. O objetivo é oferecer segurança e conforto para quem precisa passar longas horas sentado. Segundo a assessoria da Sigvaris, o produto oferece a tecnologia compress soft, que evita a sensação de peso nas pernas e inchaço.

SIGVARIS Traveno é adaptável ao calor, tem calcanhar anatômico e solado reforçado. É unissex e é encontrada nas cores branca, cinza e preta.

Usar meias de compressão na viagem previne um tromboembolismo causado quando o viajante fica muito tempo com as pernas paradas. Isso pode levar à formação de coágulos, que prejudicam a passagem sanguínea, além da possibilidade de se desprenderem e migrarem para a artéria do pulmão, provocando embolia pulmonar.

Saiba mais = loja.sigvaris.com.br

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code