Início da expansão de rotas domésticas e entre fronteiras se deu com voo ligando Toronto a Omaha, nos EUA

Maio, para a Air Canada, anuncia a chegada do verão canadense. A tradução para isso são as novas rotas non-stop da Air Canada. A companhia acaba de iniciar o voo ligando Toronto a Omaha (EUA).

Este é o 1º de 25 novas rotas que serão lançadas na estação + quente do ano. É apenas durante o verão que elas operam.

“A Air Canada está muito bem estabelecida como uma das principais operadoras globais. A empresa agora atende 222 destinos em 6 continentes. Esses acréscimos de rota ampliam nossa já extensa rede, adicionando novos destinos e diversas cidades.

Nos últimos anos, a Air Canada vem agregando capacidade e construindo sua rede de maneira lucrativa, de modo que hoje operamos 430 rotas, oferecendo aos clientes mais opções e a possibilidade de viajar a bordo da Melhor Companhia Aérea na América do Norte, avaliada pela respeitada pesquisa global da Skytrax “.

Benjamin Smith – Presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada

Maio, para a Air Canada

As 25 novas rotas serão até 2 de julho de 2018, e incluem destinos internacionais = Vancouver-Paris e Zurique + Toronto-Buenos Aires + Shannon e Montreal para Tóquio-Narita e Bucareste.

As novas operações combinam os serviços da Air Canada + Air Canada Rouge + Air Canada Express.

O cliente da companhia terá como diferencial conexões convenientes + acúmulo e resgate de milhas no Aeroplan + benefícios recíprocos da Star Alliance. Já os clientes qualificados usufruem de check-in + embarque prioritários + acesso ao Maple Leaf Lounge quando disponível, entre outros benefícios.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code