Um autêntico museu dentro do hotel + estar ao lado do Aeroporto Internacional de Chicago são alguns dos diferenciais da propriedade

Quando você for a Chicago, guarde neste nome: Loews Chicago O’Hare. Porque planejar bem um roteiro é ficar + próximo de uma viagem perfeita.

View this post on Instagram

Planejar bem um roteiro deixa a sua viagem ainda melhor. Isso aconteceu comigo em Chicago e por isso, no meu último dia, me hospedei no Loews Chicago O’Hare, cujo nome já diz tudo. 🇺🇸💎🇺🇸 O’Hare é o nome do aeroporto internacional da cidade. Já a bandeira Loews é uma das mais sofisticadas grifes da hotelaria mundial. ✈️✈️ Traduzindo isso em planejamento de viagem significou economia de tempo, já que o hotel está ao lado do aeroporto e muito conforto e serviço para descansar antes de pegar uma longa viagem pela frente. 😴🤗 O hotel parece ter sido projetado exatamente para esta finalidade: criar um ambiente propício ao relaxamento com uma infraestrutura para tirar de seus hóspedes qualquer tipo de preocupação desnecessária.💎💎💎💎💎#travel3 #loews #loewschicago #hotel #travel #viagem #wanderlust #welcomehome #welcomechicago #girlpower #womentravelsolo #womentravel #travelsolo #emcasachicago #instatravel @choosechicagobr @choosechicago @allofhotels #allofhotels

A post shared by Revista Travel3 (@revistatravel3) on

Por isso, faça seu último dia na cidade ser inesquecível hospedando-se no Loews Chicago O’Hare.

Loews Chicago OHare Hotel

Fachada do Loews Chicago O’Hare (Fotos: Divulgação)

O nome do hotel já diz tudo. O’Hare é o aeroporto internacional da cidade. Já a bandeira Loews é uma das mais sofisticadas da hotelaria mundial.

Loews Chicago O’Hare oferece traslado gratuito para o aeroporto

Traduzir uma hospedagem no Loews O’Hare em planejamento de viagem significa economia de tempo, já que o hotel está ao lado do aeroporto. Ele ainda oferece transporte gratuito, a cada 20 minutos, sem necessidade de reserva. Significa também muito conforto e serviço 5 estrelas, ideal para descansar com qualidade antes de embarcar.

Loews Chicago OHare Hotel

O lobby do Loews O’Hare é classudo e elegante

Eminentemente corporativo, o Loews Chicago O’Hare está voltado para quem viaja a trabalho e não tem um segundo a perder. Para este perfil de público, o hotel criou um oásis de relaxamento com uma infraestrutura para tirar de seus hóspedes qualquer tipo de preocupação desnecessária.

Loews Chicago OHare Hotel

Sala de ginástica é modernísima e completa

Você circula pelo hotel e vê grupos de hóspedes, participantes de uma convenção que está sendo realizada dentro do próprio hotel. Enquanto isso, no lobby, não param de chegar executivos que vão passar apenas 24 horas em Chicago.

Loews Chicago OHare Hotel

O café da manhã você toma aqui

Eles fazem o check-in e pronto. Marcam suas reuniões no hotel e, entre um e outro compromisso, podem fazer ginástica e compras, comer em ótimos restaurantes, responder e-mails ou simplesmente descansar.

Loews Chicago OHare Hotel

Você experimenta a melhor gastronomia sem precisar sair do hotel

Cuidado com o bem-estar do hóspede é uma constante

O cuidado com o bem-estar do hóspede é uma constante. Este cuidado pode ser visto e sentido em cada ambiente. A arquitetura de interior, muito bem-feita ressalta as áreas de encontro com pé direito duplo e não apenas com luzes devidamente projetadas, mas também com iluminação natural. Em outros, cria espaços contemplativos, quase mágicos, completamente relaxantes.

Loews Chicago OHare Hotel

Quem preferir pode curtir o clima descontraído do bar

Um autêntico museu dentro de um hotel

Um desses ambientes é uma incomum galeria de arte – que o hotel batizou de Art Museo, sem receio de errar a escala. E não errou. Alinhadas em um longo espaço carpetado estão dispostos trabalhos de importantes artistas da região.

Loews Chicago OHare Hotel

Descansar a mente, depois de um dia de trabalho, ou às vésperas de voar para a casa, num autêntico museu dentro do Loews O’Hare Chicago

Ao visitar o local é possível observar, aqui e ali, hóspedes de terno e gravata, prontos para entrar ou recém-saídos de uma reunião. Sentados, em silêncio, apreciam uma pintura ou gravura. Reina um clima de privacidade e até de suave introspecção.

Loews Chicago OHare Hotel

Respirar fundo e apreciar arte é o 1o passo para descansar de verdade

Não é preciso sair do hotel em busca de boa gastronomia. Os restaurantes oferecem, do café da manhã ao jantar, excelentes opções para todos os paladares.

Loews Chicago OHare Hotel

A galeria de arte oferece ao hóspede momentos de contemplação

Ainda assim a ótima localização permite acesso de poucos minutos ao circuito dos restaurantes premiados da região de Rosemont. E o Loews Chicago O’Hare está a poucos passos do Fashion Outlets of Chicago Mall, o que é um grande diferencial.

O que diferencia um hotel 5 estrelas de um hotel de luxo

Já as habitações refletem a mesma elegância dos espaços comuns, mas de uma maneira mais aconchegante. As cores claras, o uso da madeira, os tecidos de texturas suaves e itens agradáveis de decoração fazem o hóspede se sentir em casa. E não há nada melhor do que esta sensação quando você está longe da sua.

Loews Chicago OHare Hotel

Quartos extremamente confortáveis, com projeto arquitetônico que nos remete ao aconchego do lar, graças ao uso de texturas sofisticadas e da iluminação do ambiente

O Loews Chicago O’Hare oferece experiências que vão além de um excelente quarto e de um excelente serviço. É aí que um hotel 5 estrelas se transforma em um hotel luxuoso.

Raio-x do Loews Chicago O’Hare

Endereço = 5300 N. River Road, Rosemont, Illinois, 60018

Internet = www.loewshotels.com/chicago-ohare

Diárias a partir de = Sob consulta

Acomodações = 556 quartos, sendo 60 suítes

Loews Chicago OHare Hotel

Detalhe da casa de banho do hotel

Infraestrutura = Wi-Fi + serviço de transporte para o aeroporto 24 horas (com saídas a cada 20 minutos) + serviço de quarto + concierge + loja de conveniência + cafeteria + espaço para eventos + business center 24 horas + Fitness Center 24 horas

Restaurantes = The Ashburn + McCormick & Schmick’s + The Capital Grille

Bar = Ice Bar, com música ao vivo

Entretenimento = The Montrose Room, com apresentações e shows ao vivo

Art Museum = Galeria de arte com exibições e mostras de renomados artistas locais

Notícias Relacionadas

CHICAGO: NO SEU ÚLTIMO DIA DE VIAGEM HOSPEDE-SE NO LOEWS CHICAGO O’HARE

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code