O novo produto foi feito sob medida para o brasileiro que adora esquiar e busca um ótimo custo-benefício

As operadoras brasileiras especializadas no segmento de esqui já estão oferecendo aos seus clientes o Ikon Pass.

A novidade aterrissou semana passada no Brasil quando o passe foi lançado oficialmente no país. O evento de lançamento do Ikon Pass aconteceu no restaurante Santinho, do Instituto Tomie Ohtake.

Ikon Pass Vertebratta

Patton Murray, da Altera Mountain Company abre o evento, sob o olhar atento de Sheila Nassar (Fotos: Claudia Tonaco)

Sheila Nassar e Beto Nascimento, da Vertebratta, representante Brasil do Ikon Pass, foram os anfitriões da noite, ao lado de Patton Murray, gerente de vendas internacionais da  Alterra Mountain Company, empresa que desenvolveu o produto.

Ikon Pass Vertebratta

Beto Nascimento, da Vertebratta, e Patton Murray

O Ikon Pass quer não apenas conectar os mais emblemáticos destinos de neve (e de aventura, no verão) aos esportistas. Disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão, o passe interliga toda uma comunidade, cujo prazer em comum é a ação e a aventura junto à natureza.

Ikon Pass Vertebratta

Adriana Boischio, da Boischio Comunicação, e Frederico Levy, da Interpoint

Durante o evento, Patton Murray apresentou detalhes de como esta conexão irá funcionar. No produto Califórnia Ilimitada, por exemplo, é possível visitar Squaw Valley Alpine Meadows e Mammoth Mountain na mesma viagem, já que ambas as estações estão a apenas 3h de distância uma da outra.

Ikon Pass Vertebratta

Kalman Thomas falou sobre os esportes de inverno em Aspen e Snowmass

Já o Colorado Mix & Match convida o turista e iniciar sua viagem em Aspen Snowmass. De lá o viajante pega 3 horas de estrada cinematográfica até chegar a Steamboat, continuando até Winter Park. A viagem continua em direção ao Sul, até chegar a pequena Taos, no Novo México, uma joia escondida entre as montanhas Sangre de Cristo.

Há ainda a conexão Utah Incomparável, onde o viajante vai ao Deer Valley Resort, com passeios de 1 dia em Solitude Mountain Resort, Alta, Snowbird e Brighton.

O preço dos passes é outro diferencial e varia de US$ 29 a US$ 999 dependendo da idade do esquiador e do tipo de passe.

Ikon Pass Vertebratta

Julie Calder apresenta o destino Jackson Hole

Estes são exemplos das conexões que o Ikon Pass permite e os interessados podem saber mais conectando-se aos operadores especializados em pacotes de esqui ou clicando aqui.

Notícias Relacionadas

EM SÃO PAULO, IKON PASS SERÁ APRESENTADO AOS PROFISSIONAIS DO TURISMO

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code