Jean-Bruno Gillot, diretor da Experanto

EXPERANTO, DE JEAN-BRUNO GILLOT É A REPRESENTANTE RELAIS & CHÂTEAUX NO BRASIL

Empresa será a agência de representação exclusiva para o Brasil, da prestigiosa associação de hotéis independentes e restaurantes

Depois de uma temporada de negócios na Europa, Jean-Bruno Gillot trouxe na mala a representação da Relais & Châteaux no Brasil.

Experanto, a empresa de representação-boutique do jovem executivo será a responsável pela promoção da marca R&C junto às agências de viagens + operadoras em todo o território nacional.

“É uma honra e um privilégio conquistar esse selo apenas 2 meses após o inicio dos trabalhos com a nova representação. A Relais & Châteaux se encaixa totalmente com o perfil da Experanto. Nosso objetivo é trazer para o Brasil produtos extremamente autênticos e de alto impacto emocional. Relais & Châteaux é a reunião desses conceitos de humanismo + compromisso + compartilhamento. Para completar, tem tudo a ver com a essência da Experanto”.

Jean-Bruno Gillot – Diretor da Experanto

Estratégias para o crescimento da marca, no Brasil

Para aumentar a venda de pernoites de brasileiros a través dos canais de venda da Relais & Châteaux, a Experanto terá 2 estratégias em 2018. A 1ª será identificar novos parceiros com potencial de crescimento para a associação. A 2ª é estreitar o relacionamento com as agências R&C Preferred do país.

Jean-Bruno Gillot, diretor da Experanto

Jean-Bruno Gillot, diretor da Experanto (Foto: Divulgação)

“A marca R&C já é bem conhecida dos parceiros brasileiros. Entretanto, faltava uma presença contínua no mercado para veicular a visão e os valores tão diferentes dos hotéis membros. A central de reserva continuará em New York via um email e um número gratuito com atendimento dedicado em português. Entretanto, estarei presente no mercado para agilizar a comunicação, dar assistência ao trade e trazer meu conhecimento dos 550 estabelecimentos pelo mundo afora”.

JB Gillot

Nelly Pager, diretora de serviços aos membros, responsável pelos 29 membros da zona América do Sul/Central, continua no Brasil.

“A presença do Jean-Bruno será um apoio muito importante na parte comercial e trará ainda mais credibilidade e confiança aos associados”.

Nelly Pager

O recém nomeado diretor de vendas global da grife também comentou a a expectativa de R&C diante do novo representante:

“O Brasil é chave para diversificar a clientela dos associados Relais & Châteaux. Por enquanto os brasileiros representam 2% das reservas efetuadas a través dos nossos canais de venda. Confiamos no aumento desse número graças à nova parceria com a Experanto”.

David Woodward – Diretor de Vendas Global

Jean-Bruno Gillot = sales-brasil@relaischateaux.com + (11) 95135 8030

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code