Encontro Ylha Bela Operadora
Claudia Tonaco

HOTEL RECANTO DA SERRA, DE GRAMADO, PARTICIPOU DO ENCONTRO NACIONAL YLHA BELA

A TRAVEL3 conversou com Fábio Montagna, do hotel da Serra Gaúcha

TRAVEL3 = Fábio, o que você pode destacar na apresentação que fez aos agentes de viagem parceiros da Ylha Bela Operadora?

Fábio Montagna = O Hotel Recanto da Serra participa de + 1 evento promovido pela Ylha Bela Operadora. O nome do nosso hotel, por si só, já mostra o que somos: um recanto natural de Gramado. Nossos hóspedes são acolhidos com bons serviços, uma experiência de bem-estar e calor humano.

Encontro Nacional Ylha Bela

André Caetano, da Ylha Bela Operadora, com Fábio Montagna, do hotel Recanto da Serra, de Gramado (Fotos: Claudia Tonaco)

Nossa proposta é criar uma atmosfera muito bacana para as famílias e casais em lua de mel. Os agentes que nos visitaram, gostaram muito do produto e das ideias que o Recanto da Serra coloca em prática.

Sempre buscamos dar ao hóspede um diferencial em atendimento, serviço e hospitalidade. Esta é a visão de toda a nossa equipe e da direção do hotel.

Temos uma parceria linda com a Ylha Bela. Conheço o Neto e toda a sua família e equipe. Sempre tivemos ótimos resultados nas parcerias com a operadora, pois ela é séria e de extrema credibilidade. Por isso estamos novamente aqui. Ano passado estivemos presentes ao evento de Fortaleza. No próximo ano, onde a Ylha Bela estiver estaremos com ela.

Fábio Montagna – Hotel Recanto da Serra

Encontro Ylha Bela Operadora

Fábio Montagna, do hotel Recanto da Serra, de Gramado

A Ylha Bela tem uma solidez e, para completar, é querida. Obviamente fazer relacionamentos de negócios é muito importante. Quando há ainda o calor humano, tudo se torna mais fácil e também mais importante. É uma cumplicidade sadia estar ao lado da Ylha Bela no relacionamento com os agentes de viagem. Tudo muito positivo.

Notícias Relacionadas

ENCONTRO NACIONAL YLHA BELA FOI UM SUCESSO, MOVIMENTOU O TRADE CAPIXABA E MOSTROU FORÇA DA OPERADORA

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code