Há 7 dias na estrada, o presidente da Flytour MMT prossegue apresentando as transformações e vantagens da união das 2 empresas

O road show da fusão. Assim tem sido chamado os cafés da manhã da Flytour Viagens MMT. Neles, Michael Barkoczy, presidente da operadora, ao lado da sua equipe, detalha processos, transformações e vantagens da fusão. O foco sempre está nos agentes de viagem, parceiros da Flytour Viagens e da MMT.

Emerson Amaral, Eduardo Vansan, e Michael Barkoczy

Emerson Amaral, Eduardo Vansan, e Michael Barkoczy (Fotos: Claudia Tonaco)

O evento em Belo Horizonte

Nesta quarta-feira (21 de março), o road show da fusão estacionou em Belo Horizonte.

Eduardo Vansan, ex-gerente da Flytour Viagens-MG, agora gerente da Flytour Viagens MMT iniciou saudando os convidados. Em seguida, o executivo apresentou a equipe da Fly MMT presente ao evento.

O time mineiro da FlyMMT: Marcela, atendente nacional; Letícia, executiva de contas; Eduardo Vansan, gerente; Rosana, coordenadora nacional; Paulo, responsável pelos plantões até as 22h; Tamuana e Natália, atendentes do internacional, e Clinton, coordenador internacional

O time mineiro da FlyMMT: Marcela, atendente nacional; Letícia, executiva de contas; Eduardo Vansan, gerente; Rosana, coordenadora nacional; Paulo, responsável pelos plantões até as 22h; Tamuana e Natália, atendentes do internacional, e Clinton, coordenador internacional 

Time incomparável de profissionais

Em seguida foi a vez de Emerson Amaral, diretor estratégico de Vendas destacar que a fusão criou um time de profissionais incomparáveis. Eles serão os responsáveis por entregar novidades, bons produtos e tecnologia às agências. O diretor ressaltou ainda a relação de confiança entre a operadora e as agências parceiras. Daí a transparência ao mostrar as novidades e estratégias que estão a caminho.

Emerson Amaral, diretor estratégico de Vendas fala aos convidados

Emerson Amaral, diretor estratégico de Vendas fala aos convidados

“O que norteia o planejamento e o caminho trilhado pela Flytour MMT são os agentes de viagem. Todos os avanços em produtos, tecnologia e finanças têm como foco melhorar a experiência do agente de viagem e de seus clientes.”

Emerson Amaral – Diretor Estratégico de Vendas da Flytour MMT

Michael Barkoczy e Emerson Amaral

Michael Barkoczy e Emerson Amaral

Michael Barkoczy e o bê-á-bá da fusão

A Reportagem TRAVEL3 selecionou os pontos + relevantes da apresentação feita pelo presidente da Flytour Viagens MMT.

7 anos de Flytour Viagens + 17 anos de MMTGapnet = força + benefícios + ótimas condições

Por trás da Flytour MMT está a força do Grupo Flytour, o 2º maior grupo de turismo do Brasil. Fundado há 40 anos, tem um faturamento anual na casa dos R$ 6 bilhões. Esta força possibilita melhores negociações com as companhias aéreas.

Dados que fazem da fusão Flytour MMT um grande sucesso são: 60% do volume de vendas da Flytour Viagens é calcado em produtos nacionais. Já 80% do volume de vendas da MMT se baseia em produtos internacionais. A fusão deixa a operadora mais forte perante todos os fornecedores.

Fusão entre empresas é uma tendência global

Objetivo é crescer e ter + força de atuação. Michael deu como exemplo o próprio mercado mineiro. Antes da fusão, a MMT tinha 7 atendentes em Minas. A Flytour Viagens tinha 6. Depois da fusão são 13 atendentes e mais presença no mercado.

“Os nossos executivos também saem fortalecidos com essa maior presença de mercado. Consequentemente estaremos mais presentes ao lado dos agentes de viagem. Temos hoje uma equipe com 300 colaboradores no Brasil, para prestar um serviço ainda melhor às agências”.

Michael Barkoczy – Presidente da Flytour Viagens MMT

Meta é ser referência nacional no atendimento ao agente de viagem

Michael Barkoczy trouxe à tona previsões de um futuro sem agências de viagem, onde o atendimento será robotizado.

“Eu não consigo acreditar nisso jamais. Hoje o faturamento das agências multimarcas, no segmento lazer totalizam + de R$ 10 bilhões por ano. Oferecer ao agente a melhor tecnologia do mercado com um atendimento olho no olho é a nossa grande estratégia.

Esta estratégia inclui, por exemplo, um suporte 24 horas, 7 dias por semana. Assim conseguimos resolver, a qualquer momento, qualquer tipo de contratempo do agente e dos seus clientes. Estamos trabalhando para melhorar este serviço”.

Rita Miranda e Michelle Carneiro, da Flytour Minas Shopping; Rita Rodrigues, da Destinar; Rafael Martins e Renato Moura, da Flytour Minas Shopping, com Michael Barkoczy

Rita Miranda e Michelle Carneiro, da Flytour Minas Shopping; Rita Rodrigues, da Destinar; Rafael Martins e Renato Moura, da Flytour Minas Shopping, com Michael Barkoczy

Lançamento do novo portal Flytour MMT

A previsão é para o início de abril, provavelmente no dia 2. O portal terá mais tecnologia do que o da Flytour Viagens. Serão mais ferramentas, oferecendo dinamismo para as vendas serem concluídas com mais velocidade. Fundamental é que o DNA da MMT será mantido, acrescentou o presidente da FlyMMT.

Atendimentos nacional e internacional diferenciados

Manter o DNA das 2 empresas e oferecer 2 tipos de atendimento. Um para a área internacional, com pessoal especializado, para atender do início ao final da viagem. Outro para o atendimento nacional. Como temos uma equipe maior, conseguimos fazer esta divisão com qualidade, ressaltou Barkoczy.

Atendimento exclusivo para grupos feito por especialistas

Também a partir do mês de abril será oferecido + este diferencial. A equipe fica sob o comando de James Giacomini, especialista no assunto. Será uma operadora dentro da operadora. O setor de grupos vai atender, cotar e cuidar do grupo do início ao final da operação. Velocidade na resposta ao agente e conclusão das solicitações com muito mais rapidez é o resultado imediato. Esta atuação faz toda a diferença para o agente conquistar e fidelizar seu cliente, ressaltou o presidente da operadora.

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens MMT e o time da operadora presente no café da manhã em Belo Horizonte

Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens MMT e o time da operadora presente no café da manhã em Belo Horizonte

Compromisso Flytour MMT

Ter lastro, prestar uma excelência em serviços, dar as agências tecnologia + atendimento olho no olho e bons produtos na prateleira. Meta de ser a melhor na preferência do agente. Foco e muito trabalho para alcançar qualidade de valor.

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code