A Reportagem TRAVEL3 ouviu alguns profissionais presentes durante o café da manhã realizado pela operadora em Belo Horizonte

O clima era de expectativa diante dos anúncios que seriam feitos no café da manhã da Flytour Viagens MMT. Durante o evento seriam detalhadas as mudanças e transformações resultantes da fusão entre a Flytour Viagens e a MMTGapnet.

A Reportagem TRAVEL3 ouviu alguns profissionais presentes e compartilha aqui suas visões + expectativas:

Flávia Matos, da Ibiza Turismo

Nós da Ibiza estamos adorando a novidade. Nossa percepção é de que 2 empresas que já eram fortes no mercado uniram suas forças para oferecer ainda mais vantagens para as agências.

Flávia Matos, da Ibiza Turismo

Flávia Matos, da Ibiza Turismo (Fotos: Claudia Tonaco)

A Ibiza tem como compromisso oferecer os melhores produtos para nossos clientes, mas sempre com a segurança de uma operadora sólida na retaguarda das operações. Em um momento em que o mercado passa por instabilidades, é uma segurança trabalhar com operadoras sólidas. Já éramos parceiros da MMT e da Flytour Viagens, então para nós ficou ainda melhor.

Zenaide Abreu Lumini Turismo

Penso que é uma fusão positiva. Meu desejo é que o gerente, o Eduardo Vansan, ofereça o mesmo atendimento que sempre tivemos na MMTGapnet. Adoro o trabalho do Clinton mas é muito importante termos um gerente atuante, para resolver questões mais complexas. Estava sentindo a MMT um pouco largada, sem suporte.

Fusão tem de ser para agregar, para aumentar e estou confiante nas palavras do Michael. Precisamos de boas operadoras e hoje temos poucas. A MMTGapnet esteve sempre presente para todas as solicitações da Lumini. Espero que ela fique ainda melhor. Minha sugestão para o Eduardo é lançar pequenos pacotes, nacionais e internacionais, para os feriados.

Simone Pires, da Art Fly Viagen, e Zenaide Abreu, da Lumini Turismo

Simone Pires, diretora da Art Fly Viagen, e Zenaide Abreu, diretora da Lumini Turismo

Simone Pires, da Art Fly Viagens

Eu vejo a fusão Flytour Viagens MMT de uma maneira muito positiva. A Flytour é forte no nacional e a MMT é forte no internacional. Oferecer um atendimento demarcado dos setores nacional e internacional é muito bom. A equipe está indo para o mesmo escritório. Vai haver apenas um gerente, o Eduardo, que está muito aberto a essas junções e mudanças.

A união de um internacional e de um nacional forte, atuando separadamente será um grande diferencial. Outro ponto importante é o fortalecimento competitivo. Fusões são hoje uma estratégia para negociar boas tarifas. Vejo de uma maneira muito positiva.

Renato Moura, Flytour Minas Shopping

Acredito que esta fusão será muito positiva, não apenas para o Grupo Flytour mas para os agentes de viagem. Nós, por exemplo, vendíamos apenas produtos da Flytour.

Renato Moura, gerente da Flytour Minas Shopping

Renato Moura, gerente da Flytour Minas Shopping

Teremos a partir de agora um leque de ótimos produtos internacionais. Isso trará ainda mais volume de vendas e consequentemente mais rentabilidade. Nosso volume de vendas com certeza crescerá.

Danielle Ramos, diretora da Viagens Incríveis

Esta fusão veio para agregar. São 2 empresas consolidadas no mercado, com uma gama de produtos de qualidade. Amo vender as duas porque tenho suporte.

Danielle Ramos, diretora da Viagens Incríveis

Danielle Ramos, diretora da Viagens Incríveis

Eu vendia muito Flytour e hoje venderei muito mais por causa da MMT. Eu sempre gostei do sistema da Flytour que agora passa a ser adotado pela MMT. Para mim será incrível.

Ana Paula Chagas, diretora da FlyVip

Eu tenho plena convicção que esta fusão vai nos beneficiar bastante. Atendimento, valores, o sistema, penso que tudo vai melhorar. Outro ponto importante e que esperamos é que a Flytour MMT tenha força para negociar boas tarifas para nós oferecermos aos nossos clientes. As tarifas estão muito altas.

Ana Paula Chagas, diretora da FlyVip

Ana Paula Chagas, diretora da FlyVip

Os voos estão com preços altíssimos, muito díficl vender assim. Estou confiante de que passarei a vender também a Flytour, pois já sou cliente há muito da MMT.

 

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code