Rodrigo Oliveira, da base de Belo Horizonte, comunicou a chegada de Nery Junior + Wagner Souza

A equipe comercial da FRT Operadora encerrou a1ª Convenção Comercial da empresa. O encontro aconteceu no Infinity Blue, o conhecido resort de Balneário de Camboriú. Durante um final de semana regado a reuniões e apresentações, muitas novidades e estratégias foram divulgadas.

A Equipe Comercial Brasil da FRT Operadora, durante convenção que aconteceu em Balneário de Camboriú

A Equipe Comercial Brasil da FRT Operadora, durante convenção que aconteceu em Balneário de Camboriú (Fotos: Divulgação)

Uma delas mostrou que a FRT vai agora investir mais no mercado mineiro. E quem deu a notícia, direto de Camboriú foi Rodrigo Oliveira, representante da empresa em Minas Gerais:

FRT Operadora

Nery Junior, Wagner Souza e Rodrigo Oliveira, efetivamente uma equipe para cuidar dos agentes de viagem de Minas Gerais + Ribeirão Preto

“É com muita alegria que informo que a FRT aumentou a equipe de Minas Gerais. Assim, é também com muita alegria que anuncio a chegada de Nery Junior, para atender aos agentes de viagem de Belo Horizonte e do interior de Minas, e também do Wagner Souza, que vai cuidar do Triângulo Mineiro e do interior de São Paulo.

Após o término da 1ª Convenção Comercial retornaremos a Belo Horizonte, prontos para visitar nossas agências parceiras e comunicar todas as novidades decididas durante o evento”.

Rodrigo Oliveira

Agora parte do time da FRT, Wagner Souza, mais conhecido pelo trade como Wagninho, trabalha no setor há 24 anos. O executivo falou sobre sobre o seu novo momento profissional:

Estou muito feliz de fazer parte do time da FRT. Tão feliz quanto estar nesta grande operadora é fato de voltar novamente a entrar em contato com as agências do Triângulo Mineiro e de Ribeirão Preto.

Wagner Souza

Nery Junior também expressou sua alegria pela contratação:

“Estou muito feliz em ter conquistado a oportunidade de trabalhar na FRT, uma das operadoras que mais cresce no Brasil. Estar ao lado do Rodrigo – um profissional que respeito muito – nessa nova empreitada, é maravilhoso. Sei que temos muito a crescer e a oferecer para o mercado mineiro”.

Nery Junior

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code