Objetivo do evento é interagir com os agentes de viagem através de palestras e experiências diferenciadas

O Nordeste é um mercado de extrema importância para os operadores e por isso o Experiência Braztoa marca presença na região. Tendo Alagoas como estado anfitrião, o Experiência Braztoa Nordeste 2018 vai acontecer no dia 31 de julho, em Maceió. O local será o Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso. Das 9h às 18h os agentes de viagem da região farão uma imersão intensa e produtiva.

Experiência Braztoa

Experiência Braztoa chega ao Nordeste (Foto: Divulgação)

Este será o momento propício para travar contato com as operadoras associadas, intercalando com experiências de diversos destinos do Brasil e do mundo. O formato será inovador, interativo e inclui atividades culturais, gastronômicas e audiovisuais.

“Os operadores BRAZTOA embarcaram mais de 2,7 milhões de turistas para o Nordeste em 2017, com impacto econômico de mais de R$ 7 bilhões. A região é de extrema importância para a economia e para o turismo nacionais, pois representa 66% dos pacotes vendidos por nossos associados”.

Magda Nassar – Presidente da Braztoa

 

As inscrições gratuitas estão disponíveis no www.braztoa.com.br, até o dia 20 de julho.

“A realização de uma feira como a da Braztoa em Alagoas representa a nossa força no turismo. É também uma grande oportunidade de apresentar nossos atrativos turísticos para os players do segmento, como as nossas praias e os Cânions do São Francisco, por exemplo.

Atualmente, os Estados de Pernambuco e Bahia são dois dos nossos principais mercados emissores. Com o evento, iremos aproximar ainda mais o Destino Alagoas destes nossos vizinhos”.

Rafael Brito – secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas  

Confira os participantes do Experiência Braztoa Nordeste 2018

Abreutur + GTA Assist + Interpoint + R11 Travel + Sanchat Tour + Schultz Operadora + Transeuropa + Transmundi Viagens + Travel Ace Assistance e Velle.

O Ministério do Turismo é parceiro estratégico e os patrocinadores do evento são = Ministério de Turismo de Israel, Procolombia + Rio Grande do Norte.

Entre os destinos expositores está = Amazonas + Belo Horizonte + Santa Catarina + Câmara LGBT + GOL Linhas Aéreas + ABAV Nacional.

O evento contará também com cerca de 150 agentes de viagens de João Pessoa, Recife e Aracaju, via Caravanas Rodoviárias. Magda Nassar, presidente da BRAZTOA, enfatiza em números a relevância do Nordeste para o turismo brasileiro.

O Experiência Braztoa 2018 já passou por Foz do Iguaçu e Manaus. Depois de Alagoas, o próximo será o Experiência Centro-Oeste – Brasília (DF), no dia 15 de agosto – Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC) – Centro de Eventos.

 

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code