Operadora anuncia mais ofertas em aéreo, apresenta tours em realidade virtual e mostra sucesso na operação pela Europa
O 1º dia da Convenção de Vendas 2019 da CVC terminou de maneira positiva, em clima de muito otimismo. Esta percepção foi construída de maneira realista, ao longo do dia.
As boas notícias começaram na palestra com o economista Ricardo Amorim, um dos mais respeitados da atualidade. Amorim mostrou através de uma retrospectiva histórica que o Brasil sempre “surfa na onda de oportunidades” após o término de uma grande crise na economia mundial.
É preciso saber identificar o ciclo da prosperidade, observar os movimentos e aproveitar a onda do crescimento.
Ricardo Amorim – Economista
Amorim ainda destacou que o interior do Brasil já vem mostrando crescimento de negócios e rendas, principalmente as regiões Centro-Oeste e parte do Norte, com expansão do agronegócio.
Oferta de aéreo será maior que 2018
Depois foi a vez de Fábio Mader, diretor de produtos aéreos da CVC Corp, anunciar que as ofertas de lugares aéreos será maior que 2018, tanto no segmento nacional quanto no internacional.
Mader terminou apresentando destinos que oferecem boas oportunidades de venda, como Argentina, Caribe, Estados Unidos e países da Europa e Ásia, em parceria com companhias aéreas como GOL, American, TAP e KLM, entre outras.
Lounge CVC Experience foi novidade
Uma das novidades foi o lounge CVC Experience, que apresentou para os participantes da convenção uma série de ferramentas tecnológicas que, em breve, estarão disponíveis nas lojas da CVC de todo o Brasil.
Vitrines eletrônicas, totens interativos e óculos de realidade virtual surpreenderam os franqueados e se mostraram como uma boa arma de vendas dando ao consumidor uma breve experiência do que é o destino a ser visitado.
A força da operação internacional
Sylvio Ferraz, diretor de produtos internacionais e marítimos da CVC Corp fechou o 1º dia do evento, mostrando boas perspectivas para o turismo internacional. O executivo apresentou 4 cadernos com produtos para a América do Sul + América do Norte + Ásia + Europa e avaliou a operação da empresa em continente europeu.
Nossa operação na Europa, em circuitos europeus, já conta com 50 novos ônibus plotados com a logo da CVC operando diariamente e simultaneamente nos principais destinos europeus. São veículos com janelas panorâmicas e serviço gratuito de wi-fi a bordo, e mais de 200 guias falando português.
Sylvio Ferraz – Diretor de Produtos Internacionais e Marítimos da CVC