Leonel Reyes + Enrique Martin del Campo + Veronica Bazan vieram ao Brasil especialmente para o evento
Com um coquetel temperado com muito samba e alto astral, a RCD Hotels finalizou a missão de vendas feita em São Paulo. A agenda da missão incluiu visitas aos grandes parceiros da rede = agências de viagem + operadoras + empresas de eventos e incentivos.
O objetivo foi mostrar as novidades para os segmentos corporativo e MICE. Pela importância da missão, aterrissaram no Brasil o diretor corporativo de vendas para a América Latina, Leonel Reyes, acompanhado do vice-presidente para desenvolvimento de negócios, Enrique Martin del Campo e de Veronica Bazan, do setor de comunicações e relações públicas para a América Latina da RCD Hotels.
Estou muito feliz de retornar ao Brasil e poder apresentar todas as novidades das nossas propriedades. O Brasil continua sendo um grande mercado na América Latina e queremos continuar a oferecer excelentes oportunidades em nossos hotéis.
Leonel Reyes – Diretor Corporativo de Vendas para a América Latina
A RCD Hotels é responsável pelo marketing e comercialização dos hotéis All-Inclusive Hard Rock Vallarta + Hard Rock Riviera Maya + Hard Rock Cancún, no México + Hard Rock Punta Cana, na República Dominicana. Ainda fazem parte da rede, hotéis como o Nobu Hotel Miami Beach e o Eden Roc Miami Beach Resort nos Estados Unidos e sua marca própria Unico 20° 87° Hotel, localizado na Riviera Maya, no México.
Nossa semana foi intensa e conseguimos promover o alinhamento das estratégias comerciais do grupo, com capacitações e rodadas de negócio com os agentes.
Carla Cecchele – Diretora de Vendas Brasil da RCD Hotels
Outro ponto de destaque foi a promoção do Destination Wedding, com apresentações que destacaram as vantagens de realizar um casamento fora do Brasil.
Em breve a RCD Hotels inaugura mais 2 empreendimentos no Mexico, o Hard Rock Los Cabos e o Nobu Los Cabos que estão previstos para 2019. Outra inauguração, desta vez nos Estados Unidos, será a do hotel Nobu Chicago.